sábado, 11 de janeiro de 2020

Os 3 Infernais


 Estava pra ver esse filme faz um tempinho e eu poderia ter visto antes, pois eu curti demais e estou falando de 'Os 3 Infernais' (título original: '3 From Hell') que estreou no dia 24 de Outubro de 2019 sendo mais um longa do grande Rob Zombie que eu curto demais os filmes dele (um ou outro eu não gostei muito), mas eu creio que este é um dos melhores de suas produções originais e ele atende um certo público não criando um 'blockbuster', mas fazendo filmes de baixo orçamento (as vezes pede colaboração para os fãs na internet fazerem uma 'vaquinha' pra ele conseguir orçamento pra rodar) e o longa acontece! 
 No elenco de 'Os 3 Infernais' temos a linda Sheri Moon Zombie, Bill Oberst Jr., Sid Haig, Dee Wallace, Richard Brake, Jeffrey Daniel Phillips, Emilio Rivera, Danny Trejo, dentre outros. 
 O longa conta a história de um trio realmente infernal que espalhava caos e violência por toda cidade até serem baleados quase até a morte e por muita sorte sobreviverem e serem levados pra cadeia onde o futuro seria a pena de morte. Porém um deles consegue escapar sendo o mais perigoso que se alia com seu irmão que também não é flor que se cheire e acabam bolando um plano pra Baby (a mulher infernal) conseguir fugir e se aliar a eles. Porém muitas pedras vão rolar e a vingança pode dar um fim aos Três Infernais que conhecemos.


 Aqui no 'Black Dog' eu conto um pouco da história, posto vídeos sobre o filme e ainda dou minha nota baseada em minha opinião pessoal e por isso tem muitos filmes que eu entro em contradição com outros veículos de crítica que acabam classificando como ótimo e eu ruim ou vice-versa. Mas por isso que falo sobre o longa e o que tem nele pra ver se você leitor vai gostar ou não, pois talvez você pode entrar em contradição comigo. 'Os 3 Infernais' foi classificado por muitos espaços de críticas como um filme ruim, porém eu o adorei e vou falar um pouco dele aqui e fique calmo, pois não rolará 'spoilers'.
 Rob Zombie faz filmes muito violentos com nudismo, sexo, uso de drogas e muitas outras coisas que seus pais iriam lhe proibir se você contasse que iria ver um longa desses (se você é adolescente ou se fosse... Você entendeu!) E eu já vi muitos filmes dele onde a linda Sheri Moon Zombie sempre atua neles e este foi o que mais gostei (se não me engano) dos trabalhos de Rob Zombie até o dia de hoje. Contamos a história dos 3 Infernais que não liga pro sistema, querem ser livres e se olhar torto pra um deles você acaba com um tiro no meio da cara (é meio assim que funciona) e espalhar o caos é a diversão desse trio que no início do filme já mostra eles beirando a morte e depois sendo presos, mas obviamente a situação tem uma reviravolta muito grande pra ter uma história. Regado a muito sangue pelo resultado da forte violência presente no filme 'Os 3 Infernais' é um longa com uma história ótima que consegue prender o telespectador do começo ao fim dentro dos 115 minutos de duração que passam voando (literalmente).
 O filme mostra uma sociedade 'podre', pois a maioria dos personagens (tirando um ou dois) são pessoas ruins e fazem coisas ruins (até mesmo as policiais na prisão) e seguimos a história com as piores pessoas da face da terra, os grandes vilões que a gente acaba se enturmando e andando junto ao decorrer do filme onde existem algumas reviravoltas que aparecem mais pessoas que parecem ser 'mais vilões' que eles que querem matá-los. O filme é muito interessante, não tem muito dinamismo e nem acontecem muitas coisas, regado de palavrões (até mesmo na versão dublada) 'Os 3 Infernais' é um grande filme com uma história muito bacana onde não consegui encontrar erros e nem 'contratempos' ou cenas que poderiam ser alteradas, claro que não é a oitava maravilha do mundo, mas recomendo muito você assistir se gosta de muita violência, ação, vilões e o estilo de Rob Zombie (você verá nos vídeos abaixo) e foi uma surpresa pra mim, pois eu não esperava tanto do filme e acabei me surpreendendo demais com a qualidade entregue e acredito muito que os fãs do trabalho de Rob Zombie ficaram mega satisfeitos no conteúdo que assistiram. Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Os 3 Infernais' como um 'ótimo' (quatro estrelas) filme, realmente muito bom mesmo onde alguns vão achar desnecessário tamanha violência ou palavrões, mas aí vai de opinião. Confira abaixo três vídeos sobre o filme 'Os 3 Infernais' dirigido e roteirizado por Rob Zombie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário