quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Batman: Silêncio


 'Batman: Silêncio' (título original: 'Batman: Hush') é mais uma animação do ano de 2019 da 'DC' que eu estou acompanhando e trazendo aqui pra vocês (tem várias aqui na categoria 'animação' do 'Black Dog', só dar uma pesquisada) e o longa 'solo' do homem-morcego com sua turma de Gotham estreou no dia 20 de Agosto de 2019 sendo dirigido por Justin Copeland  e roteirizado por Ernie Altbacker e Jim Lee e nas vozes temos Jason O'Mora, Jennifer Morrison, Jerry O'Connell, Payton List, Sean Maher, Rebecca Romjin, Jason Spisak, Rainn Wilson, dentre outros.
 Parecia apenas mais um crime em Gotham numa noite que Bruce Wayne é chamado quando está numa festa com a 'Mulher-Gato', porém ele descobre que uma equipe de vilões foi formada e estão trabalhando juntos para algo maior e juntando as peças do quebra-cabeça encontra outros vilões que estão na mesma linha de crimes ao mandato de um novo e poderoso homem que quer Batman morto. Ele é mais terrível que você pode imaginar, ele é o Silêncio.


 Eu tenho que iniciar essa parte sempre parabenizando as animações da 'DC' que sempre mandam muito bem e essa não fica de fora: quem gosta do Batman irá amar a aventura intitulada como 'Silêncio' que existe nos quadrinhos e foi adaptada para um filme de animação. Eu não leio muito quadrinhos, mas, com certeza, se transformarem em filme eu acabo assistindo e fico por dentro da história e da aventura e conheci 'Silêncio' ontem onde realmente o Batman precisou 'suar muito o uniforme' pra conseguir desvendar todas situações aqui presentes que não foram poucas.
 O filme abre um leque realmente gigantesco onde nos é apresentado vários inimigos do Homem Morcego (claro, como o longa tem apenas 81 minutos eles aparecem bem poucos pra caber todos eles) e contamos com o Coringa, o Charada, A Arlequina, Hera Venenosa e até mesmo temos o Superman hipnotizado que deseja destruir o Batman! 
 Foi um grande filme de animação onde acontecem inúmeras coisas e o dinamismo aqui é sem limites, pois a animação é ligada nos 220 e não temos tempo nem pra respirar com tantos acontecimentos presentes em 'Batman: Silêncio' o que deixou, ao meu ver, o filme de animação bem mais recheado e 'delicioso' pra quem gosta de uma boa aventura do melhor estilo 'Batman'.
 O espaço 'Black Dog' classifica o longa 'Batman: Silêncio' como um 'ótimo / excelente' filme, pois realmente eu me diverti muito assistindo. Só poderiam dar um pouco mais de prioridade as lutas, mas como os longas animados da 'DC' seguem uma 'regra' pra não ultrapassarem um certo tempo e manter um padrão não temos muito tempo para as lutas, mas acontecimentos e situações perigosas envolvendo o Batman, seus amigos e aqui até os vilões mais conhecidos, tem de monte! Confira abaixo três videos sobre o filme e se gosta do herói e de animações da 'DC' você deve ver sem falta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário