E estou aqui pra anunciar que o espaço 'Black Dog' chegou na marca de 600 filmes comentados e isso é demais! Estou muito feliz que estou animado pra continuar assistindo e trazendo os mais diversos filmes e como eu sempre digo, estou atrás de algum patrocínio de uma rede de cinemas, mas infelizmente está complicado! Agradeço demais você que vem aqui e lê as postagens e compartilha com seus amigos nas redes sociais, muito feliz mesmo e continue assim, pois vai ajudar muito o espaço que já tem um certo tempo de vida, mas que ainda precisa muito de sua ajuda pra compartilhar, comentar e até me indicar filmes! Como eu disse acredito que em breve vou ter que acordar cedo pra trabalhar e também vou começar a escrever e o espaço, com isso, não seja atualizado todos os dias como está sendo e vem sendo, mas será assim e continuarei trabalhando nele, mas também em outras coisas também, mas prometo que na semana irei me esforçar pra assistir alguns e não deixar esse espaço desatualizado! Obrigado mais uma vez e vamos para o longa de número 600 e será que se chegar aos 1000 vai ter bolo?
E hoje vou falar de 'Pecado Original' (título original: 'Original Sin') que estreou no dia 21 de Setembro de 2001 sendo um longa de romance sendo dirigido e roteirizado por Michael Cristofer. No elenco temos a linda Angelina Jolie que está incrivelmente sexy no longa (realmente um pecado), Antonio Banderas, Thomas Jane, Allison Mackie, Jack Thompson, dentre outros.
O longa conta a história de Luis Antônio Vargas que vive em Cuba sendo um homem muito rico que trabalha com café que decide se casar com uma mulher que conversa através de cartas dos Estados Unidos. Eles se encontram, ela é diferente da foto se mostrando ser mais bonita e logo eles se casam e ele se entrega de corpo e alma pra Julia Russell, uma mulher encantadora e um tanto misteriosa que não demora muito pra ela se mostrar não ser realmente a mulher que Luis esperava que fosse e á partir daqui que todo o drama se desenrola.
'Pecado Original' é um filme envolvente, que não conta uma história de amor, mas sim sobre o amor e a paixão tendo até uma explicação muito boa sobre a diferença dos dois. Angelina Jolie estava incrível no longa onde existem algumas cenas 'quentes' dela com Antonio Banderas (que se deu bem, não tanto quanto o Brad Pitt, mas ok) e o mistério ronda o longa onde não sabemos o caminho de Julia e o que ela realmente quer e está fazendo, pois a cada cena ela aparece em uma situação defendendo um dos lados.
O longa é mais focado em Luis que se torna um homem obcecado por Julia e depois de algumas situações ele vai se encontrando com ela e vai trocando de lado não sabendo que ela é uma falsa ou está dizendo a verdade, uma hora ele quer matá-la, mas outra ele quer ela novamente em seus braços.
Eu não conhecia o longa, mas conhecia a cena 'épica' que me lembro como se fosse hoje que vi numa noite quando estava de viagem na praia quando era adolescente e sempre eu tinha a ideia de assistir o filme, mas a oportunidade não vinha até ontem que decidi ver pela primeira vez e a história realmente é muito boa. Sendo uma refilmagem e sendo derivada de um livro, 'Pecado Original' tem um roteiro bem escrito e uma história que envolve o telespectador dentro de encantos, situações e armadilhas e até mesmo tramoias nos deixando em alguns momentos perdidos, mas propositalmente, pois depois tudo é explicado. Esse 'troca troca' (não me leve a mal) acontece o longa inteiro, a troca de faces onde vemos um personagem bom e depois mudando pra ruim e não sabendo se aposta ou deixa de apostar, mas esperando o desfecho da história pra chegar a uma conclusão e não nos deixar perdido até que nos é mostrado.
Achei muito bacana, o longa não se passa nessa época e o longa está super indicado pra quem ficou curioso ou gosta de um bom romance misturado com muito mistério. O espaço 'Black Dog' classifica 'Pecado Original' como um 'bom / ótimo' (três estrelas e meia) filme, pois surpreende e nos entrega um material de qualidade com uma história que lhe deixa curioso. Confira abaixo três vídeos sobre o longa e se surpreenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário