quinta-feira, 29 de agosto de 2024

A Garota de Miller

                                                       

 'A Garota de Miller' é um longa de 'drama' que estreou no dia 26 de Janeiro de 2024 sendo dirigido por Jade Bartlett que também roteirizou o longa. No elenco temos a linda Jenna Ortega, Martin Freeman, Bashir Salahuddin, Dagmara Dominczyk, Gideon Adlon, dentre outros.

 O longa conta a história de uma garota que tem pais muito ricos e viajam sempre a deixando sozinha numa mansão num local que não tem expectativa alguma de crescimento. Ela é muito inteligente e é escritora no qual acaba se importando e tomando interesse de seu professor que escrevia durante um tempo, mas não trabalha mais com isso. Ele era conhecido por escrever contos eróticos, no qual a aluna também entra nessa 'vibe' e acaba se aproximando, até demais, do tal professor em busca de uma aventura.


 A Jenna Ortega é muito linda não é? Mas vamos ao que interessa: 'A Garota de Miller' é um longa que estreou e muitos sites 'torceram o nariz' pra ele (fiquei sabendo depois), mas assistindo a obra eu acabei gostando, mas entendi o motivo de não curtirem muito. O longa tem um compasso muito bom e conta uma história interessante dentro de seus 93 minutos de duração que passam voando onde a mesma evolui de uma maneira lenta onde mostra a aluna se interessando pelo professor e sua criatividade e mostrando ser a mais empenhada da turma onde logo vira a 'queridinha' do lecionador que, só lembrando, logo no início da obra já é alertado que a personagem tem dezoito anos, beleza?
 Como eu disse acima, a garota não tem nada o que fazer naquele bairro tendo apenas uma amiga que também se interessa por um professor de educação física e sonha em perder sua virgindade com ele, mas os planos da garota escritora são mais audaciosos em relação á isso, ainda mais quando ela se vê com dezoito anos e percebe que não fez nada de significativo em sua vida e a redação da universidade que pretende entrar aponta que ela conte um fato sobre isso, então ela se sente empenhada.
 Eu gostei do longa 'A Garota de Miller', mas confesso que o mesmo não é tão profundo: é muito legal a personagem Cairo (a escritora, atriz Jenna Ortega...) e o professor que escrevia e tem uma esposa fascinada por sexo, mas tudo é bem lento e no final das coisas não chegamos num resultado denso e interessante o bacana pra 'chocar' o telespectador. Parece que Jade, a diretora e roteirista, ficou um pouco receosa e só quis contar uma história sobre aquela situação sem apresentar muitas surpresas onde, pode acabar agradando alguns como eu que me diverti vendo a inteligência da personagem e vendo do que ela é capaz, mas não tão adiante ao ponto de mudar o comportamento da personagem fazendo ela ficar muito radical perante algumas situações e, talvez, fugir do foco do que ela quis colocar no filme.
 Pra finalizar, se você gostou da sinopse e dos vídeos abaixo e se contenta com uma história não muito aprofundada pode assistir sem medo, mas se você curte histórias onde o drama vai evoluindo até o ponto máximo daquela situação, talvez você ache o filme 'A Garota de Miller' um pouco sem sabor. Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'A Garota de Miller' como um 'bom' (três estrelas) filme e merecido, pois eu gostei e me diverti com o conteúdo apresentado, mas tem essa: o longa não vai agradar gregos e troianos. 
 Oi, antes de você conferir os trailers do filme aqui comentado eu quero agradecer muito sua visita aqui, se puder deixe um comentário logando na sua conta do Google e compartilhe a postagem em suas redes sociais pra mais pessoas saberem da existência desse espaço onde critico filmes desde 2018. Infelizmente eu não recebo nenhuma ajuda financeira pra continuar tocando esse projeto 'Black Dog' pra frente, então se você quiser ajudar, pode estar contribuindo com qualquer valor para CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com, é a minha chave pessoal, eu tenho gastos e qualquer ajuda será bem vinda! Agradeço de coração e agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'A Garota de Miller'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário