quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Vampiras: As Noivas de Drácula

                                                  

 'Vampiras: As Noivas de Drácula' é um filme de ação que tem um pouco de terror (mas não precisa se desesperar) que foi lançado no dia 7 de Junho de 2024 sendo um longa feito na Espanha sendo dirigido por Ivan Mulero e roteirizado por El Torres. No elenco temos Olga Aguilar, Anderson Ballesteros, Bruna Rubio, Maria Conchita Alonso, Maria Nela Sinisterra, Noel Gugliemi, dentre outros.

 O filme se passa no ano de 2022 onde existem vampiras soltas por aí, mas elas vivem uma vida normal como os humanos e quando tem fome recorre á bolsas de sangue (aquelas de doações de hospital) pra se alimentar, não atacando os humanos pra não liberar a fera vampírica dentro de seus corpos. Com isso, uma vampira 'raíz' aparece e acha todo esse comportamento um absurdo ao próprio Drácula e quer dar um fim nas vampiras (aqui três) que fingem ser humanas e lutam pra esse lado vampiro delas se esconderem o máximo possível.


 Uma coisa eu tenho que dizer: o trio de mulheres vampiras são bem bonitas e chama atenção, o que gostei é que o filme não visa sensualizar as garotas, mas conta uma história normal sem nenhuma surpresa como essa. Ok, 'Vampiras: As Noivas de Drácula', por que eu assisti isso? Um filme quase desconhecido, com um orçamento bem baixo e efeitos especiais muito do duvidoso com um elenco bem estranho? Eu dei uma chance para o tema 'vampiro', pois não me lembro de ver nenhum filme com o tema que eu aponte e digo 'este filme é muito bom', simplesmente não tem (eu não me lembro, pelo menos) então eu decidi ver os das Noivas do Drácula, já que os filmes com o rei dos vampiros não estava dando jeito.
 O longa é bem 'trash' e tem umas ideias muito viajadas. A temática até que é interessante tendo essa situação de esconder o lado vampírico, não atacar humanos e levar uma vida normal, mas o que poderia dar errado? Bom, aqui uma delas é policial e a 'vampira vilã' se une com uma gangue espanhola da pesada que visa destruir a policial e as outras vampiras que tem ligação á ela e aqui as coisas já fogem do controle! Sem contar as 'lutas' que as mulheres se arranham, as transformações bizarras onde o rosto toma um visual asqueroso (menos o da vampira Adriana que até com aquele visual continua bem gata), mas é tudo bem estranho e até algumas cenas que deram um pouco mais de enriquecimento aos detalhes, ela vista por inteira é um desastre!
 Pra mim, o que faltou em 'Vampiras: As Noivas de Drácula' foi uma continuação de história bacana, pois o começo com o conceito foi legal, mas eles não conseguiram continuar com a ideia. A gangue entrando em ação não precisava e usar armas de fogo! Tem pistolas e revólveres aqui com munição infinita e pela lei do filme 'Vampiras: As Noivas de Drácula', se você tiver uma metralhadora e atirar em alguém o corpo da pessoa não cai no chão nunca, pois ela fica recebendo as balas e se movimentando com o impacto, mas as munições são infinitas e se você atirar por trinta minutos a pessoa mesmo morta vai ficar se remexendo pelos trinta minutos (é insano!).
 Foi uma pena! 'Vampiras: As Noivas de Drácula' tinha tudo pra ser um bom filme, contar uma história mais tímida, criar umas situações legais onde o orçamento caia pra alguns efeitos bobos e não exagerar na história, pois o orçamento não deixa e nem os efeitos aplicados fazem jus á grandes cenas! Mas eles não ligaram e fizeram como davam e saiu como saiu: um filme ruim, mas com belas atrizes interpretando as vampiras, que não salvou a história, mas tem beleza no elenco (talvez eles só visavam isso mesmo). E com isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'Vampiras: As Noivas de Drácula' como um filme 'ruim' (duas estrelas) e sim, não é menos que isso, pois o longa é difícil de engolir, mas tem um público que curte filmes mais 'non sense' que podem se divertir ou achar 'legal' a obra. Mas a pergunta que fica é: você daria uma chance para o filme 'Vampiras: As Noivas de Drácula'?
 Oi, antes de você conferir os trailers do filme aqui comentado eu quero agradecer muito sua visita aqui, se puder deixe um comentário logando na sua conta do Google e compartilhe a postagem em suas redes sociais pra mais pessoas saberem da existência desse espaço onde critico filmes desde 2018. Infelizmente eu não recebo nenhuma ajuda financeira pra continuar tocando esse projeto 'Black Dog' pra frente, então se você quiser ajudar, pode estar contribuindo com qualquer valor para CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com, é a minha chave pessoal, eu tenho gastos e qualquer ajuda será bem vinda! Agradeço de coração e agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Vampiras: As Noivas de Drácula'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário