E hoje trago um filme de comédia chamado 'Quase Irmãos' que estreou no dia 25 de Julho de 2008 sendo dirigido por Adam McKay que também roteirizou o mesmo ao lado de Will Ferrell que está no longa atuando junto com John C. Reily, Adam Scott, Jathryn Hahn, Richard Jenkins, Mary Steenburgen, Andrea Savage, dentre muitos outros.
O longa conta a história de um senhor que tem um filho de quarenta anos, não trabalha e só vive em casa arranjando problemas, este senhor que é médico conhece uma mulher de certa idade que, por grande coincidência, tem um filho de trinta e nove anos que também não trabalha, age como um adolescente e vive aprontando. Os dois resolvem se casar e vão morar na casa do médico, porém os dois homens que agora são quase irmãos não irão gostar da companhia um do outro.
'Não julgue o livro pela capa', mas me fale a verdade: não da vontade de rir olhando pro poster desse filme? 'Quase Irmãos' é um filme de comédia onde duas pessoas adultas e bem maduras se conhecem e decidem morar juntos, mas possuem filhos que não conseguiram evoluir na vida, muito menos um trabalho pra tocá-la e muito, mas muito menos uma garota pra ver se dava um jeito neles e por isso eles continuam na casa de seus pais vivendo de suas custas mesmo com quarenta anos nas costas até eles se conhecerem e virarem irmãos. Se adolescentes já são complicados, aqui a história dobrou, pois os homens são como adolescentes, tem manias de adolescentes, agem como e não conseguem ter responsabilidade em nada! Eles são tão bobos, idiotas e indefesos que tem uma rua onde eles não costumam passar, pois existem crianças 'valentonas' que costumam dar uma surra nos dois e uma delas é interpretada por Travis T. Flory que, pra você que não conhece, é o Caruso da série 'Todo Mundo Odeio o Chris'.
'Quase Irmãos' é um filme divertido e realmente engraçado mesmo tendo essa ideia completamente estranha de homens com quarenta anos não conseguirem algo na vida, mas o filme realmente é engraçado e temos Will Ferrell que é um ator conhecido e hilário (na maioria dos seus filmes) e ver ele e John C. Reilly como seu 'Quase Irmão' atuando ao seu lado foi bem divertido apesar deles também se parecerem um pouco! O longa tem uma história bacana e simples, mas sempre acontece alguma confusão engraçada que impulsiona o filme deixando tudo nas mãos da comédia (as cenas dos dois também compartilharem um sério problema de sonambulismo também são surreais). O ponto fraco do filme é que 'Quase Irmãos' tenta arrancar gargalhadas do telespectador a todo instante e, por isso, muitas cenas e situações foram criadas dentro de 98 minutos pra conseguir isso e, pra falar a verdade, ele consegue, mas da pra perceber que não é um filme 'inteligente' e 'pensado' em situações pra fazer o telespectador rir em momentos ideias, mas aqui é a toda hora e sempre. Pra alguns como eu (dependendo do dia) não ligo, pois são tentativas e tem filmes que realmente não estão ligando em construir uma situação pro resultado final ser a nossa risada, mas tem outras pessoas que podem considerar o filme bobo tentando, sem descanso, fazer você rir a todo instante assistindo-o, mas claro, depende de pessoa pra pessoa e de humor pra humor. Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Quase Irmãos' como um 'bom / ótimo' (três estrelas e meia) filme, onde gostei muito de ter me divertido ontem assistindo a essa obra. Só um recado rapidinho porém muito importante e tentarei ser breve, este espaço 'Black Dog' está precisando de contribuições pra continuar no ar, pois infelizmente não consegui nenhum patrocínio ou reconhecimento dele através dos filmes que critíco e será de extrema ajuda você, leitor, cinéfilo ou curioso sobre o assunto nos ajudar, se possível, com qualquer quantia. Clique aqui pra ser direcionado para a página onde explico melhor e não esqueça de divulgar esse espaço para seus amigos da internet (e fora dela) em suas redes sociais e tal, pois será de extrema importância! Grato de coração. Confira abaixo três vídeos sobre o filme 'Quase Irmãos'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário