'Todas Contra John' é um filme de comédia mais levado para um público 'jovem' que estreou no dia 27 de Julho de 2006, com isso, podemos contar com o estilo de nostalgia de filmes 'para jovens' da época e de trilhas sonoras interessantes como aquelas músicas 'rock n roll' colegial e acredito que você sabe do que estou falando. Dirigido por Betty Thomas e roteirizado por Jeff Lowell, no elenco contamos com Brittany Snow, a linda Arielle Kebbel, Jesse Metcalfe, Ashanti, Nicole Fraissinet, Nicole LaPlaca, dentre outros.
O longa conta a história de Kate, uma garota que sempre passou despercebida por todos nos anos da escola e não era nada popular (diferente de sua mãe que sempre saia com um cara diferente). Um dia na escola ela repara em John, o melhor atleta da escola e cobiçado por todas garotas e ela acaba percebendo que ele namora com algumas de estilos diferentes pra elas não se cruzarem e descobrirem a traição. Um dia elas descobrem e em vez de ficarem 'pistolas' com o cara elas acabam uma atacando a outra até Kate aparecer e dizer que não é bem assim e que ele é o maior culpado da história. As garotas então se unem pra dar um basta na fama de John e como Kate sempre foi uma despercebida, elas a transformam na garota mais popular pra fingir que gosta de John e depois esfarelar seu coração como ele fez com todas as garotas que já se envolveu. É como uma vingança e elas não ligam em comer esse prato frio!
'Todas Contra John' é um filme legal e animado com uma história realmente divertida junto com muitos outros longas da década de 2000 e como eu disse acima, muito 'caricato' com a nostalgia presente, o estilo dele e até mesmo as músicas presentes no longa e isso realmente vale muito a pena ver o longa se você não conhecia, mas gosta de recordar o passado (não faz tanto tempo assim, mas vocês entenderam) e até mesmo as atrizes como a Arielle Kebbel que fez muitos filmes jovens naquela época.
Aqui temos Kate que não é nada popular, mas pra fazer parte da vingança das três garotas que eram namoradas de John que tem o costume de usar as garotas pela sua beleza e 'status' dentro da escola, elas decidem transformá-la na garota mais bonita e popular pra ele se apaixonar e depois ter o que merece, aprender a lição e nunca mais usar e brincar com os sentimentos de uma garota novamente (será que vai funcionar?). A história é essa, no quesito personagens e situações (confesso que são poucas) o longa deixa a desejar em alguns aspectos, pois não existem muitas cenas engraçadas e eu mesmo não ri em nenhuma (eu né, pode ser que você ache graça em algo), porém o longa mesmo limitado é divertido, as personagens são interessantes e algumas coisas que acontecem são legais, mas não o bastante pro longa ser considerado bom ou pra você ir correndo assistir.
O que salva em 'Todas Contra John' é realmente o aspecto de 'nostalgia' e estilo de filme que ele segue, pois acredito eu, que se ele fosse lançado atualmente, não teria o mesmo peso (que já não é tão pesado assim) como em 2006 e acredito que ele não seria muito conhecido (é uma hipótese). Funcionou há catorze anos, era uma leva muito grande de filmes desse tipo, mas hoje as coisas são diferentes. Achou interessante? Pode assistir tranquilo, pois 'Todas Contra John' é um longa 'bem educado' onde não tem nenhum tipo de nudez presente e eu achei bem bacana, pois o filme realmente não adota esse estilo (o que é bem raro envolvendo garotas lindas). Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Todas Contra John' como um filme 'mediano' (duas estrelas e meia), ele deixa a desejar na história e na falta de mais situações e na forma limitada dele, mas tem coisas que da pra aproveitar e o material que ele oferece é divertido (não engraçado) então existe um público que pode admirar o filme muito mais do que eu.
Só um recado rapidinho porém muito importante e tentarei ser breve, este espaço 'Black Dog' está precisando de contribuições pra continuar no ar, pois infelizmente não consegui nenhum patrocínio ou reconhecimento dele através dos filmes que critíco e será de extrema ajuda você, leitor, cinéfilo ou curioso sobre o assunto nos ajudar, se possível, com qualquer quantia. Clique aqui pra ser direcionado para a página onde explico melhor e não esqueça de divulgar esse espaço para seus amigos da internet (e fora dela) em suas redes sociais e tal, pois será de extrema importância! Grato de coração. Confira três vídeos sobre o longa 'Todas Contra John' logo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário