'A Barraca do Beijo' (título original: 'The Kissing Booth') estreou no dia 11 de Maio de 2018 na plataforma de streaming Netflix com um conteúdo mais jovem se passando numa escola e sendo um sucesso de críticas (boas e algumas ruins), mas que caiu na boca de todo mundo na época onde o longa virou uma 'sensação' como todos filmes jovens (ou a grande maioria) que a Netfliz inventa de criar. Dirigido por Vince Marcello que também roteirizou o longa, no elenco contamos com a linda Joey King (ela é fofa demais), Joel Courtney, Jacob Elordi, Morne Visser, Molly Ringwald, dentre outros.
O longa conta a história de Elle Evans e seu melhor amigo Lee Flynn que nasceram no mesmo dia e suas mães eram grandes amigas. Eles compartilham de tudo juntos como festas de aniversário e tem até regras de amigos e adoram dançar naqueles fliperamas de dança. Elle não é nada popular no colégio e tem Noah Flynn que é o irmão mais velho de Lee que é o maior 'garanhão' da escola e sempre defendeu Elle como se fosse uma irmãzinha. Porém ela acaba começando a olhar demais pra ele e isso pode virar algo a mais, porém existe uma regra dentro da amizade com Lee que não pode existir relacionamentos amorosos dentro da família.
Segunda vez que assisti o filme na Sexta passada e amei ele novamente. O longa é indicado mais pro público jovem, mas pra mim não tem essa de indicação, pois eu assisto e se tem atriz que eu gosto demais como a musa Joey King eu assisto e mais de uma vez! 'A Barraca do Beijo' foi um daqueles filmes que virou 'moda' e só saiu quando a plataforma de 'streaming' decidiu criar outro que virou moda em seu lugar.
Pela história ela é totalmente divertida e muito legal, eu realmente me diverti demais com os personagens Elle e Lee que são muito amigos e 'dá gosto' de ver uma amizade dessas, mesmo pela ficção de um filme. Eles se divertem juntos, passam por situações juntos e criam coisas juntos como, por exemplo, criar algo pra ajudar a escola financeiramente onde os dois se unem (novamente como sempre fazem) e criam uma barraca do beijo que é aí que o longa muda totalmente de figura. Vejo o filme 'A Barraca do Beijo' como um longa de 'duas fases' onde a primeira é comédia (sem piadas, realmente só diversão) e a segunda onde se divide no momento da situação onde montam a barraca do beijo onde o longa vira um romance e a 'diversão' perde um pouco o foco pro outro gênero entrar, mas no final das contas é um longa de comédia e não tem nada de 'meloso' e nada disso.
Gostei demais sendo um dos filmes mais divertidos que já vi e até mais 'bonitos' pelos lugares onde foram filmados, existem muitas situações, os personagens são extremamente legais e a história é realmente muito divertida onde conquista rapidamente qualquer telespectador que ficou curioso sobre o longa e decidiu dar uma oportunidade pra assisti-lo. O mais legal ainda é que teremos um segundo longa de 'A Barraca do Beijo' e a Netflix lançou até um 'teaser comemorativo' sobre o longa mostrando que sim, realmente é oficial, da uma olhada abaixo:
(Nossa a Joey King está mais linda ainda), mas continuando, eu acho que o longa tem mais história pra contar e estou ansioso por essa continuação que ainda não deu as caras onde, talvez, existam alguns problemas por trás das câmeras (troca de direção ou outra coisa que pudesse adiar), pois realmente está demorando pra ser lançado. mas acredito muito que será um bom filme e conseguirá seguir passos semelhantes ao primeiro, pode demorar á vontade, mas traga algo decente pra não manchar o 'nome' do primeiro filme.
Com isso o espaço 'Black Dog' classifica o longa 'A Barraca do Beijo' como um 'ótimo' (quatro estrelas) filme pela diversão que ele traz e personagens muito legais onde abracei todos eles! Confira abaixo três vídeos sobre o longa oficial da plataforma de streaming Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário