
'O Royal Hotel' é um filme de 'drama' que dura 90 minutos que estreou no dia 1 de Setembro de 2023 sendo dirigido por Kitty Green que também o roteirizou ao lado de Oscar Redding. No elenco temos Julia Garner, Jessica Henwick, Herbert Nordrum, Dylan River, Keyla Devine-Ingerson, Bree Bain, Ursula Yovich, dentre outros.
O longa conta a história de duas amigas que estão curtindo a vida indo pra festas e baladas, tudo é uma aventura! Porém o dinheiro acaba e elas decidem viajar pra Austrália, distante de tudo, pra trabalhar num bar no meio do nada que também é um hotel (está aí o nome do filme) onde elas se hospedam. Mas é aquilo, duas garotas americanas, um local distante, elas são bonitas e aparecem vários homens na situação as vendo como 'garotas indefesas'.
Até onde 'a vida é uma aventura'? Em 'O Royal Hotel' as duas amigas decidem topar tudo, viver loucamente e até mesmo viajar pra um local distante, sendo do outro lado do mundo, pra trabalhar num bar caindo os pedaços pra conseguir levantar uma grana ainda no 'hype' de que tudo é uma aventura. O filme é claro e nos mostra que algumas escolhas tem consequências e que infelizmente nem todas as pessoas estão 'aceitando' essa 'aventura divertida' e querem se aproveitar da situação.
Não estou dizendo que todas as mulheres são indefesas e não sabem se cuidar, mas neste filme as duas amigas são 'jovens adultas' que topam tudo e indo parar num local longínquo e desconhecido, muitos homens que frequentam o bar por anos vão ver 'carne nova no pedaço' e irão querer sair com as garotas, importunar algumas vezes, ver até onde elas aguentam com certas piadas ou modos, dentre outras situações desagradáveis que infelizmente sabemos que acontecem com muitas mulheres e algumas não conseguem lidar.
'O Royal Hotel' é um filme bacana pra curtir a experiência e ver como as garotas irão se virar no meio de tudo que acontece, elas passam, por experiências legais que depois vão tomando outros caminhos e algumas que logo de cara já tem cheiro de pura cilada. Eu gostei dessa 'experiência' e de acompanhar essa 'aventura' das garotas onde elas estão ali só por causa do dinheiro, mas o longa não quer e nem mostra tentar se estender até um ponto seguinte: é isso e pronto, vai acontecer tais coisas e depois a história terá um fim. Dito isso, 'O Royal Hotel' é um filme bem simples, rápido, divertido (até certo ponto), que entrete (não muito, mas da pra assistir) e tem uma história bacana de acompanhar onde o 'Black Dog' classifica 'O Royal Hotel' como um filme 'mediano', que não tem muito o que mostrar e nem muita história pra ser contada, mas você está ali como observador pra ver tudo o que se passa e torcer pra que nada de ruim aconteça com as garotas.
Essa foi mais uma postagem nesse blog que tenho muito amor e carinho por trazer críticas dos mais
variados filmes! Espero que tenha gostado e compartilhe com seus amigos e redes sociais a existência desse espaço, já que infelizmente, não são muitas pessoas que são leitoras de blogs nos dias atuais. Se puder ajudar com qualquer quantia você pode estar ajudando financeiramente esse espaço de críticas de filmes por dois meios: CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com ou VIA PAYPAL: luizlucas73@gmail.com com qualquer valor pra ajudar nas minhas despesas e fortalecer esse blog que foi criado no ano de 2018 e até hoje continua na ativa! Obrigado por considerar
ajudar e fique com dois vídeos abaixo sobre o filme 'O Royal Hotel'.
"Descanse em paz Kiko, saiba que você ainda é meu melhor amigo e guardarei boas lembranças suas para todo o sempre, um cachorro brincalhão, fofo, carinhoso e um bom companheiro. Sua perda foi muito triste, mas foi o melhor pra você e se realmente existe um 'Céu dos Cachorros' eu acredito que você esteja lá, feliz, brincando e mandando energias positivas pra cá com muita felicidade com seu grande coração bondoso e fiel. Sempre te amarei meu amigo Kiko."
Nenhum comentário:
Postar um comentário