domingo, 20 de outubro de 2019

Quero Ficar com Polly


 'Quero Ficar com Polly' (título original: 'Along Came Polly') é um filme de comédia que considero um dos que fazem parte da 'Santa Trindade da Comédia de Ben Stiller' que estreou no dia 20 de Fevereiro de 2004 sendo dirigido e roteirizado por John Hamburg e no elenco temos Ben Stiller, Jennifer Aniston, Philip Seymour Hoffman, Alec Baldwin, Bryan Brown, Debra Messing, dentre outros.
 O filme conta a história de Rubben, um homem todo certinho que acaba se casando e na Lua de Mel ele tem a infeliz surpresa de ver sua mulher o traindo com um mergulhador onde eles estavam de férias. Retornando pra casa abatido e sempre recebendo conselhos de seu amigo Sandy ele acaba indo pra uma festa e conhece a linda Polly que o reconheceu, pois eles estudaram juntos na sétima série e logo ele desperta um interesse de se aproximar dela, porém Polly é uma mulher totalmente diferente dele onde ela não planeja nada, não liga pra riscos e não pensa em se casar e ter uma família e muito menos morar num lugar fixo e isso pode ser um grande problema.


 Existem filmes que não interessa se é bom ou ruim para os outros, mas ele acaba te conquistando e você coloca lá no topo e eu tenho filmes assim e já por outro lado existem filmes que realmente são bons e você o coloca no topo por citar coisas brilhantes dentro dele e não enxergar um minúsculo defeito se quer na obra e pra mim 'Quero Ficar com Polly' é um desses filmes e eu quero que todos concordem comigo.
 Eu o considero um dos filmes da 'Santa Trindade de Ben Stiller' que é um ator que eu admiro muito e pra mim ele só pisou na bola na franquia 'Uma Noite no Museu' que realmente não gostei, mas foi mais pelo filme mesmo. Aqui ele contracena com a linda Jennifer Aniston que pra muitos é considerada a atriz mais linda e que brilhou no seriado 'Friends' que muitos consideram o melhor seriado de todos os tempos. 
 'Quero Ficar com Polly' é uma comédia romântica fantástica e muito bem-humorada, pois aqui, de fato, temos comédia e ainda por cima a história é muito boa e os personagens (os três principais) são muito legais e tem várias situações com eles. O filme inteiro Rubben tenta conquistar Polly Prince e fazer ela enxergar que ele é o homem pra ela diante de tudo e tentar mudar a cabeça dela que é bom pensar 'um pouco ao contrário' sobre o que ela pensa e faz sobre as coisas, porém acaba aparecendo alguns imprevistos no meio da história que acaba atrapalhando essa relação dos dois.
 Eu amo esse filme e as questões são simples e já foram citadas e é um filme em que o telespectador que vai se amarrando na história não quer parar de assistir, quer saber mais e quer se envolver mais e quer que o filme dure mais de tão bom que ele é, pois tudo é harmonioso e muito gostoso de assistir e muito dinâmico, pois sempre está acontecendo algo novo, mas pena (realmente uma pena) que o filme dura apenas 90 minutos que é o tempo mínimo de duração de um longa.
 Faz muito tempo que eu não o assistia e por isso algumas cenas e situações me pegaram de surpresa, mas, com certeza, é um dos melhores filmes que eu já vi e eu simplesmente o adoro em todos os lados e indico muito você o assistir! Sem contar que estamos falando do ano de 2004 que é o começo do milênio onde veio muitos filmes de comédias legais e muitos que viraram clássicos! Ben Stiller pra mim é um ator de peso no gênero comédia e sua atuação é brilhante e muito 'normal' sobre as ações dos personagens que ele faz e esse é um dos filmes onde ele mais brilhou, com certeza, e a história e a Jennifer Aniston ajudou muito também, por isso essa harmonia, pra mim, colocou o longa no topo e o espaço 'Black Dog' classifica 'Quero Ficar com Polly' como um 'excelente' (cinco estrelas) filme de comédia e está super indicado pra você assistir e se ainda não viu eu recomendo você correr pra dar um jeito pra ver esse filme delicioso! Abaixo você verá três vídeos sobre o longa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário