terça-feira, 22 de outubro de 2019

Antes Só do que Mal Casado


 E continuando a falar dos filmes de Ben Stiller, um ator que gosto muito, que já assisti e que formam a 'Santa Trindade da Comédia de Ben Stiller' eu trago o segundo filme que se chama 'Antes Só do que Mal Casado' (título original: 'The Heartbreak Kid') que foi lançado no dia 9 de Novembro de 2007 sendo dirigido e roteirizado por Peter e Bobby Farrelly que recebeu ajuda de Scot Armstrong, Leslie Dixon, Kevin Barnett em cima do roteiro original criado por Neil Simon e no elenco contamos com Ben Stiller, a linda Michelle Monaghan, Malin Akerman, Jerry Stiller, Danny McBride, Amy Sloan, Rob Coddry, Carlos Mencia, dentre outros.
 O longa conta a vida de Eddie que tem uma loja de materiais esportivos e com quarenta anos ainda não casou e seu pai fica no seu pé insistindo pra ele um dia se casar já que os relacionamentos do filho não foram muito bons. Porém num 'acidente' ele acaba conhecendo a lida Lila onde logo eles se apaixonam e Eddie resolve se casar com ela e viajam para a Lua de Mel, mas na própria viagem ele vai descobrindo coisas que a mulher escondeu que não são nada legais e ele logo acaba perdendo o interesse nela quando conhece a doce Miranda que viajou com a família e um sentimento maior vai nascendo entre os dois mesmo Eddie estando hospedado no hotel com a própria mulher que acabou de se casar com ele.


 Estamos na 'vibe' de comédia aqui no 'Black Dog' e esses dias eu lembrei de uns filmes clássicos e realmente bons do Ben Stiller que eu amo e defendo com unhas e dentes e um deles é 'Antes Só do que Mal Casado' que eu já assisti uma porção de vezes e em todas as vezes eu me divirto e dou muitas risadas e fazia um bom tempo que eu não o assistia até a noite de ontem.
 Eu sempre falo aqui de filmes de comédia, temos um 'catálogo amplo' nesse gênero, mas muitos na verdade só trazem 'diversão' com uma história 'bem humorada' e não 'divertida' e 'engraçada' de fato, não que sejam ruins, mas a comédia meio que se perde, pois é gostoso ver um filme e rir de algumas cenas e situações e depois relembrar e rir do nada (acontece muitas vezes comigo) e 'Antes Só do que Mal Casado' é um desses filmes, com certeza.
 O filme tem uma narrativa muito boa com uma história muito divertida e engraçada onde os personagens ajudam e muito a história decolar. As situações presentes no filme são muito legais e o lugar onde o filme foi gravado que é numa praia no México é muito bonito. Eddie não quer mais ficar sozinho e acaba conhecendo a linda e sexy Lila onde ele não sonhava em se envolver com uma loira dessas nem em sonho, mas acaba vendo que no final das contas não importa apenas em ter beleza, mas sim a pessoa ser legal, te respeitar e não te esconder nada que é o mais importante.
 Não é segredo algum que eu gostei demais do filme, pra mim ele não peca em absolutamente nada e não tenho simplesmente nenhum defeito pra citar aqui sobre ele, pois ele é dinâmico, as situações apresentadas são muito legais e o decorrer do filme é muito 'bem humorado' e 'engraçado' fazendo o telespectador viver aquilo e se envolver muito com a história que, ao meu ver, é muito importante.
 'Antes Só do que Mal Casado' é aqueles filmes que você assiste e não vê o tempo passar de tão bom e divertido que é e o longa tem a duração de 105 minutos tendo um tempo ótimo de exibição. Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Antes Só do que Mal Casado' como um 'excelente' (cinco estrelas) filme, pois eu adorei desde a primeira vez que o vi e nas reexibições eu continuei assistindo e me divertindo cada vez mais e por isso está mais do que indicado pra você. Confira abaixo três vídeos sobre o longa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário