domingo, 13 de outubro de 2019

A Moça da Limpeza

 Comemore, pois esta é a 500 postagem no espaço 'Black Dog' e quero agradecer muito a você que acessa esse espaço sempre, compartilha nas suas redes sociais e conta para os amigos, pois só assim esse espaço vai crescer! 500 postagens igual a 500 filmes e é muito, mas muito filme e se depender de mim iremos dobrar esse número (talvez ano que vem?), mas pra isso eu preciso do incentivo de vocês de continuar acessando e compartilhando nas suas redes sociais, tudo bem?
 Como dito, estou trabalhando como voluntário e estou acordando cedo (pois no início eu ia dormir três horas da manhã com dois filmes pra falar no dia seguinte), mas as coisas mudaram de figura e eu tenho que ganhar dinheiro (quem não tem?) e pra isso eu precisei procurar trabalho e ano que vem irei acordar ás sete da manhã (ou um pouco menos) então vai dificultar mais um pouco as postagens aqui, isso é, não vou postar todo dia, mas ainda continuarei postando e espero que vocês entendam, pois farei de tudo pra assistir e trazer pelo menos uns três por semana pra não abandonar o 'Black Dog' que, pra mim, com 500 filmes comentados, já se tornou um espaço enorme! Ainda tento entrar em contato com uma rede de cinemas vizinha aqui pra fazer parceria, mas até o momento não consegui resposta alguma deles, porém sou persistente (e chato) e vou tentar sempre até ouvir uma resposta e se for um 'não' eu dou um tempo e tento novamente, pois se eu tiver a parceria de um cinema vai ser mais fácil eu trazer filmes novos aqui pra vocês e o espaço 'Black Dog' vai 'girar' mais com mais filmes e continuará crescendo... Mas estou tentando! Bom, obrigado a vocês por essa margem de 500 filmes com um pouco mais de um ano de existência do 'Black Dog' e espero que muitas frutas boas possam ser colhidas nesse espaço futuramente, pois acredito que tenha potencial, e você?


 'A Moça da Limpeza' (título original: 'The Cleaning Lady') é um longa de suspense que estreou no dia 5 de Setembro de 2019 por aqui (muito tímido, acredito que muitos não conhecem o título) e foi dirigido por Jon Knautz que também roteirizou ao lado de Alexis Kendra onde ambos produziram o filme e ela ainda trabalhou como atriz ao lado de Elizabeth Sandy, Mykayla Sohn, Joanne McGrath, Kai Cofer, Keri Marrone, dentre outros.
 O filme conta a história de Alice que trabalha como esteticista em sua própria casa e tem um relacionamento com um homem casado onde ela fica na 'corda bamba' com ele não sabendo se é o certo ou errado. Ela acaba fazendo amizade com uma faxineira com o rosto desconfigurado que passa a trabalhar pra ela recebendo 100 dólares por dia (nessa eu vi vantagem) e elas acabam virando 'amigas', mas qual a verdadeira intenção da mulher da limpeza?


 Hoje foi o dia de trazer alguns títulos desconhecidos pra grande maioria e, com certeza, 'A Moça da Limpeza' não seá um filme que você ouvirá por aí e por aqui, mas por sorte existe o 'Black Dog' pra trazer esses filmes 'independentes' e contar se ele é bom ou não sem 'spoilers' pra não atrapalhar a sua experiência se você decidir assistir o mesmo.
 Muito bem, temos Alice uma mulher madura (e bem bonita) que faz amizade com uma mulher que faz a faxina e aos poucos ela vai contando sua vida e até fala sobre Michael, o homem casado com quem ela tem um envolvimento, enquanto a mulher da limpeza fica na dela apenas ouvindo e observando tudo o que se acontece. O longa primeiramente nos 'prometeu' um suspense na história e até temos, pois a mulher esconde uma história um pouco 'perturbadora' e existem explicações sobre os motivos dela ser assim, mas o longa não chega a decolar nem um pouco.
 Não é um filme estranho, mas ao meu ver foi bem bobo e pobre na apresentação da história e numa qualidade bem ruim que nos é mostrado quando a 'Moca da Limpeza' decide colocar suas 'asinhas de fora' demonstrando ser uma pessoa na qual já 'pescamos' a muito tempo pelo seu comportamento estranho. O filme tenta dar uma guinada no ápice onde o ambiente é diferente e o perigo se torna eminente, mas o filme continua bem frio e poucas, pouquíssimas coisas realmente acabam acontecendo nos apresentando um final bem tolo, pobre e notavelmente pra quem não soube elaborar uma coisa melhor.
 Ao meu ver om longa poderia apimentar com mais violência que não teve, mas poderia tentar 'brilhar' com tal, ou aumentar as cenas de correria e perseguição aumentando a tensão, mas não sei se os roteiristas não tiveram ideia pra isso ou foram preguiçosos e opinaram simplesmente por não ter no filme e realmente não teve nos levando para um final 'sem sal e nem açúcar' que não me agradou nada.
 Infelizmente nem todos os filmes 'independentes' ganham sua identidade, sua 'vez' de colocar a cara no mundo e alguns tem sua explicação, pois 'A Moça da Limpeza' é um filme bem fraco com uma história bem ruim que não indico para as pessoas verem, só se realmente você quiser colocar a mão no fogo ou ficou curioso sobre algo. Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'A Moça da Limpeza'
como um filme 'péssimo / ruim' (uma estrela e meia) e realmente não tenho mais nada pra complementar. Confira abaixo três vídeos sobre o longa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário