segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Deite Comigo


 [O FILME A SEGUIR NÃO É INDICADO PARA MENORES DE DEZOITO ANOS]
 E vou falar do filme de drama 'Deite Comigo' (título original: 'Lie With Me') que estreou no dia 11 de Novembro de 2005 sendo dirigido e roteirizado por Clement Virgo e no elenco temos Lauren Lee Smith, Eric Balfour, Kristin Lehman, Kate Lynch, Ron White, dentre outros.
 O filme conta a história da jovem e linda Leila que é uma ninfomaníaca e procura sexo fácil pra conseguir prazer sem mais algum objetivo. Enfrentando a separação dos pais e sem se apegar a nenhum companheiro ela acaba conhecendo David no qual se apaixona, mas como será essa 'entrega'? 


 Eu assisti o longa por curiosidade ontem e vou falar dele aqui. 'Deite Comigo' é um longa bem simples que foca em Leila e no assunto 'romance de uma ninfomaníaca'. Se você não sabe o que é uma ninfomaníaca vai ao Google e... Brincadeira, é uma 'mulher viciada em sexo' e existem alguns filmes sobre o tema (incluindo o próprio 'Ninfomaníaca' que já falei aqui do Lars Von Trier, da uma pesquisada e verá), mas este aqui foca no assunto que uma pessoa dessas acaba se apaixonando por um homem e isso pode ser um problema tanto pra ela quanto pra ele.
 O filme é bem vago em muitas situações que não conseguiu prender em nada. Sempre eu falo aqui, se você pensa em ver o longa só pelas cenas de sexo esquece e vá nos inúmeros sites pornôs que existem na internet, pois você tem que assistir pra curtir o filme e a história e buscar entretenimento naquilo. 'Deite Comigo' tem cenas de sexo, não são 'explícitas', mas tem um certo 'teor' sim e por isso a classificação alta além de algumas falas que muitos podem se sentir 'ofendidos', mas vamos continuar. 
 'Deite Comigo' tem uma base 'interessante', mas não chega a ser durante sua evolução enquanto assistimos e ao meu ver tem mais 'confusão' do que 'evolução' em si, pois são algumas reviravoltas no filme que você não acaba entendendo o personagem e isso meio que se torna chato. Pensei que por ela ser uma ninfomaníaca ela passaria por problemas em se apaixonar e conseguir só ficar com um homem, mas não, isso realmente passou batido e parece que ela deixou de ser uma ninfomaníaca quando o conheceu e poderia ser mais interessante se problemas surgissem e temperasse mais o filme e realmente nenhum aconteceu tirando os dos dois mesmo.
 O filme tem uma atriz linda, mas só isso se salva mesmo, a história é bem simples e você espera por mais emoção ou algo tocante ou até mesmo confusões e desentendimentos, mas tudo que acontece (e é pouco) é muito vago e você acaba se decepcionando. As cenas de sexo que poderia ser mais 'engajadas' e até mesmo 'picantes' não são lá essas coisas e fica devendo muito, realmente ao todo o longa é um grande genérico de um filme sobre uma jovem ninfomaníaca e o final acontece tão de repente que me deu até raiva. Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Deite Comigo' como um filme 'ruim' (duas estrelas) e eu acho que fui bonzinho com a Leila pra dar essa classificação pro filme. Confira abaixo três vídeos sobre o longa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário