Você acredita em destino? Hoje eu trago a crítica de 'Destinos Traçados', filme que estreou no dia 9 de Setembro de 2022 com a linda Emma Roberts no elenco. Dirigido por Marius Weisberg e roteirizado por Tiffany Paulsen, no elenco contamos com a maravilhosa Emma Roberts, Thomas Mann, Lewis Tan, Britt Robertson, Cheryl Hines, Paula Plum, dentre outros.
O filme conta a história de um jovem advogado que vai pedir sua namorada, Digital Influencer, em casamento no dia 30 de Dezembro, mas ela quer ser pedida em frente as câmeras numa live e ele fica meio entristecido com a situação: tudo tem que ser um show? Do outro lado temos uma jovem que está namorando, ela não tem muita sorte na vida e sua irmã mais velha está prestes a se casar onde, seu plano, é levar o seu namorado (onde ela está crente que ele vai pedir ela em casamento um dia antes, no jantar), mas isso não acontece e ela fica frustrada. A vida dos dois mencionados aqui se cruzam numa situação muito diferente onde ele caba fazendo um favor pra desconhecida o levando pro casamento da irmã fingindo ser seu namorado, mas um sentimento entre os dois acaba acontecendo.
Fui pego totalmente de surpresa! 'Destinos Traçados' é muito bonito! E a Emma Roberts está radiante nesse filme! 'Destinos Traçados' é um daqueles filmes que, mesmo quando sua vida não está muito legal e você acha que tudo é um lixo e que nada de bom vai acontecer com você, depois de assistir você coloca uma moeda no pote da esperança, até mesma na humanidade onde as coisas estão complicadas, uma pessoa pior que a outra (não generalizando).
'Destinos Traçados' é uma comédia romântica onde não deixa o filme meloso e nem traz aquele drama pesado por conta do amor que eu não curto muito (depende dos casos, tem que trabalhar bem pra entregar um material concreto no final das filmagens), mas aqui não, o longa é bem descontraído, traz personagens incríveis e com gostos muito parecidos sem se apegar á muita coisa, mas querendo ter um amor de verdade nessa vida. A história do filme é muito gostosa de assistir, mas ele em si é simples: não precisa ter uma ideia de gênio pra rodar um filme incrível, se você pensa no básico, traz personagens legais o bastante pra seguir com uma história que conforte o coração das pessoas: está aí um baita filme e 'Destinos Traçados' é um baita filme!
Eu amei muito assistí-lo e só tenho elogios á ele. Creio que a única coisa que ele peca é pela simplicidade mesmo, ele é meio como um filme de 'Sessão da Tarde', tem toda essa magia de final de ano, mas não tem uma constância sólida o que lhe faz ser único e exclusivo: 'Destinos Traçados' é muito bom, entrega muita coisa e diverte todo mundo, sério, assistam ao filme, pois eu não consigo enxergar ninguém que assista ao filme e ache ele 'mais ou menos' ou não curta. O longa é muito amigável, traz muitas situações legais e eu consegui mergulhar de cabeça na pira da garota ao levar um 'desconhecido' pro casamento da amiga pra se passar pelo seu namorado que ela acabou de largar, é tudo muito bem feito! Com isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'Destinos Traçados' como um 'ótimo' (quatro estrelas) filme, pois eu simplesmente amei esse filme que é simples, traz umas reviravoltas ali e acolá pra não levar o telespectador apenas para momentos bons e esperados e no final da caminhada entrega uma obra simplesmente fascinante e divertida. Mas você não me respondeu: acredita em destino?
Oi, antes de você conferir os trailers do filme aqui comentado eu quero agradecer muito sua visita aqui, se puder deixe um comentário logando na sua conta do Google e compartilhe a postagem em suas redes sociais pra mais pessoas saberem da existência desse espaço onde critico filmes desde 2018. Infelizmente eu não recebo nenhuma ajuda financeira pra continuar tocando esse projeto 'Black Dog' pra frente, então se você quiser ajudar, pode estar contribuindo com qualquer valor para CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com, é a minha chave pessoal, eu tenho gastos e qualquer ajuda será bem vinda! Agradeço de coração e agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Destinos Traçados'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário