Se você tinha alguma dúvida se a Sandra Bullock era rainha agora essa dúvida foi solucionada, pois hoje vou fazer a crítica do novo filme da 'Netflix' chamado 'Imperdoável' que foi lançado no dia 25 de Novembro de 2021 sendo um longa de drama dirigido por Nora Fingscheidt e roteirizado por Christopher McQuarrie. No elenco contamos com Sandra Bullock, Viola Davis, Aaron Pearl, Emma Nelson, Jon Bernthal (o Shanne do seriado 'The Walking Dead'), Jessica McLeod, Linda Emond, Richard Thomas, dentre outros.
O longa conta a história de Ruth Slater que passou vinte anos de sua vida presa por ser acusada de matar um policial que estava a expulsando de sua casa, pois ela não tinha dinheiro pra pagar as dívidas e cuidava de sua irmã que era uma criancinha. Ela foi presa e a irmã levada para um orfanato onde, mais tarde foi adotada. Agora, Ruth sai da prisão e tenta começar do zero morando num lugar horrível com mais pessoas e trabalhando pra tentar se reerguer na vida novamente, mas a vontade de ver sua irmã que não se lembra de nada (apenas de flashes, pois era muito pequena) é imensa e ela decide lutar por isso.
Não me pagam pra falar isso (mas poderiam), mas ao meio de tantos serviços de 'streaming' por aí a 'Netflix' com suas obras originais dão um banho em muitos filmes por aí de grandes produtoras sendo um deles o meu preferido estando no 'TOP 5' e que foi obra da 'plataforma do N vermelho'. E a empresa fecha o ano com chave de ouro, pois eu duvido lançar algo melhor que 'Imperdoável' nesses últimos 16 dias que faltam pro ano encerrar.
Sandra Bullock é uma atriz de peso e muito consagrada e aqui desempenhou um papel incrível de uma mulher que matou um policial e pagou vinte anos de prisão se distanciando totalmente de sua irmã que era tudo pra ela e, mesmo sendo proibido ela ir atrás da irmã, ela decide ir pra saber como ela está, se está bem, numa família que a acolhe de verdade e todas essas coisas, ela se importa pois era a única família que tinha depois que sua mãe morreu e seu pai cometeu suicídio.
Porém o longa que tem um drama 'pesadinho' e eu confesso que caiu algumas lágrimas dos meus olhos (eles marejaram) no final do filme, 'Imperdoável' não é um longa com uma história 'já prevista' ou que conta um enredo básico, pois Ruth tem que começar por baixo e mesmo tendo uma vida nada boa e fazendo de tudo pra encontrar a irmã perante a lei (ou quase em algumas circunstâncias), os filhos do policial morto na história acabam sabendo que ela saiu da prisão, que cumpriu sua pena, e decidem ir atrás dela... pois 'A Vida Continua'...
Se eu gostei do filme? Eu amei! Pelo trailer que está pipocando em muitas mídias por aí (e assim que fiquei sabendo da existência dele), o longa 'Imperdoável' é um dos filmes de peso da 'Netflix', aqueles que a empresa lançam uns seis por ano consagrados e apostando tudo que tem. A história aqui é ótima, você se envolve com a personagem e a tentativa de reconstrução de sua vida depois da cadeia e das situações que ela vai se metendo ou que os outros vão querer 'encurralar' ela. A atriz aqui está excelente, é um filme com uma história bem construída e que você consegue ser facilmente puxado para o longa e viver todos os 112 minutos de duração dessa obra incrível! Se pode ser considerado um filme de categoria 'Oscar'? Eu não sei, mas se entrar eu não irei me abismar, pois o trabalho aqui está muito bom com uma qualidade muito superior de muitos filmes que vi ultimamente. E com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Imperdoável' como um 'ótimo / excelente' (quatro estrelas e meia) filme onde você que gosta de filmes é obrigado a tirar um tempo ou uma noite e conferir esse novo longa da Sandra Bullock, pois simplesmente ele está demais.
Antes de conferir os vídeos relacionados sobre o filme aqui criticado eu peço, por favor, se você gosta do espaço 'Black Dog', visita regularmente, já pegou dicas de filmes aqui, gosta do meu jeito de abordar os filmes e a organização do site (blog, enfim...), por favor, faça uma doação com o valor que você puder pela CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com pois tudo isso é trabalho galera, eu sou um criador
de conteúdo e tenho gastos em realizar esse serviço como tempo, conta de energia, internet e manutenção do computador, pois as coisas não são eternas! Esse espaço tem mais de três anos de existência e pouquíssimas pessoas colocaram a mão na consciência que isso é um tipo de trabalho que faço com amor pra vocês quase que diariamente e deram um valor pra mim continuar com o projeto, mas pra isso continuar indo pra frente eu preciso que mais pessoas ajudem. Espero que pensem na ideia, pois ajudará demais ok? Muito obrigado e fique agora com três vídeos sobre o longa 'Imperdoável' que está disponível na plataforma de 'streaming' Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário