sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Entre Beijos e Tiros

                                        

 'Entre Beijos e Tiros' é um longa que estreou no dia 16 de Julho de 2021 sendo um filme de ação com drama e um pouco de comédia sendo dirigido por Collin Schiffli e roteirizado por Andrew Barrer e Gabriel Ferrari. No elenco temos Alexandra Daddario, Diego Boneta, Travis Fimmel, Justin Chatwin, Caroline Raynaud, Emmanuelle Chriqui, Michelle Nolden, Lily Gao, Wade Allain-Marcus, dentre outros.

 O longa conta a história de um rapaz que sempre se mete em problemas e sente prazer em levar socos e sentir dor, pois ele sempre perde. Ele é filho de um homem muito importante da notícia local no ramo dos jornais onde se apaixonou por uma garota que, por coincidência ou não, é filha do maior inimigo do seu pai que também tem uma marca de notícias impressas que passou por gerações. Por algumas situações eles se separaram, mas agora estão juntos novamente, mas um perseguidor pago pelo seu pai quando a jovem estava na França estudando se apaixona por ela e decide matar o seu amor quando ela retorna pra conseguir sua mão em casamento.


 'Entre Beijos e Tiros' é um filme da 'Lionsgate' que não fez muito 'barulho' quando estreou e eu decidi assistir pelo poster (isso sempre acontece) e pelos primeiros minutos de filme que conta a história de forma animada (e que eu gostei muito) já deu pra perceber que 'Entre Beijos e Tiros' se tratava de um filme diferenciado de ação onde não mostrava nenhum 'bad ass' em cena, mas sim um cara que foi separado á força do seu grande amor e que agora está de volta, mas que infelizmente trouxe um problema no qual ele tenta se livrar se querer realmente ter uma vida em paz com a bela moça, porém não é um longa que corre atrás, tem tiros e é cheio de explosões... Muito pelo contrário: é um filme mais pé no chão onde, quando as coisas devem acontecer elas acontecem e é simples assim!
 Eu gostei muito de 'Entre Beijos e Tiros', pois é um filme dinâmico, tem algumas cenas que fogem totalmente do padrão de filmes de ação tentando dar uma 'vibe nova' pro longa e conseguiu, mas mesmo assim o longa já se 'separa' da grande maioria dos filmes de ação que assisti. O bacana é que ele tem ação no gênero, mas não corre pras situações que aumentam o gênero, muito pelo contrário, os problemas que aparecem pro casal e não é sempre... Então o filme, pra ser ação, é bem tranquilo, mas você está muito equivocado se pensa que 'tranquilo' é sinônimo de 'chato' ou 'parado'.
 'Entre Beijos e Tiros' tem apenas 96 minutos o que é ótimo pro longa, pois ele se torna muito dinâmico e o telespectador se sente atraído pelo rapaz que se mete em problemas e conhece umas pessoas e pela garota que foi obrigada pelos pais á estudar em Paris pra se afastar do amor de sua vida. A história é curta, não acontece muitas coisas, mas tudo que aqui é apresentado é legal e isso torna o filme bacana e 'segura' o telespectador que fica curioso pra ver o que vai acontecer no final, pois o perseguidor pago pelo pai da jovem se apaixona por ela e decide fazer de tudo pro caminho ficar livre pros dois.
 Gostei demais, um longa diferente e com uma 'ação' diferente onde posso dizer que é até tímida, mas é muito bacana e eu gostei desse tipo de gênero empregado aqui onde até cansa ver tantas explosões e manobras radicais pra sair vivo de algumas situações. 'Entre Beijos e Tiros' apostou no pé no chão, trouxe umas cenas mais 'divertidas' e uma história mais simples, porém muito boa onde se encaixou com perfeição no tempo determinado se tornando um filme muito bom aos olhos de quem for assistir e entender seu propósito. Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Entre Beijos e Tiros' como um 'ótimo' (quatro estrelas) filme, pois eu mesmo me surpreendi com o filme e me diverti bastante.
 Antes de conferir os vídeos relacionados sobre o filme aqui criticado eu peço, por favor, se você gosta do espaço 'Black Dog', visita regularmente, já pegou dicas de filmes aqui, gosta do meu jeito de abordar os filmes e a organização do site (blog, enfim...), por favor, faça uma doação com o valor que você puder pela CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com pois tudo isso é trabalho galera, eu sou um criador de conteúdo e tenho gastos em realizar esse serviço como tempo, conta de energia, internet e manutenção do computador, pois as coisas não são eternas! Esse espaço tem mais de três anos de existência e pouquíssimas pessoas colocaram a mão na consciência que isso é um tipo de trabalho que faço com amor pra vocês quase que diariamente e deram um valor pra mim continuar com o projeto, mas pra isso continuar indo pra frente eu preciso que mais pessoas ajudem. Espero que pensem na ideia, pois ajudará demais ok? Muito obrigado e fique agora com três vídeos do filme 'Entre Beijos e Tiros'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário