E vamos encerrando o mês de Setembro falando de dois filmes que vi no início dessa semana (e ambos tem o Jonah Hill) e aqui vou falar de 'Cães de Guerra', um filme da 'Warner Bros' baseado numa história real sendo dirigido por Todd Phillips que também roteirizou o filme ao lado de Stephen Chin e Jason Smilovic. No elenco temos Miles Teller (não gosto muito desse ator, porém ele fez o melhor filme de todos os tempos), Jonah Hill, Steve Lantz, Gregg Weiner, Julian Sergi, Daniel Berson, a linda Ana de Armas, dentre outros.
Como já mencionado, o filme é baseado numa história real onde um jovem adulto trabalha como massagista e acaba se encontrando com um antigo amigo da escola que não era uma boa influência, mas era um cara legal. Os dois saem algumas vezes e ficam mais próximas até o personagem em questão descobrir que será pai e com o dinheiro fazendo massagem as coisas irão ficar apertadas onde seu amigo tem o plano perfeito: trabalhe comigo sendo um revendedor de armas! Não tem nada pra se preocupar e você ganhará muito dinheiro! Realmente tem muita grana envolvida, mas as coisas não serão tão simples assim.
Tirando o elefante da sala, eu não gosto muito do ator Miles Teller por ele não fazer filmes que me atraiam tanto onde, pra mim, ele é muito oito ou oitenta", onde é complicado apostar, mas neste aqui eu decidi assistir, pois Jonah Hill faz dupla com ele sendo um ator que gosto muito até os dias de hoje onde eu realmente fiquei com vontade de ver o filme e aqui estamos.
'Cães de Guerra' tem uma história muito boa de um homem que precisa de grana rápido onde, como um passe de mágica, ele vê uma oportunidade de trabalhar com o amigo sendo um emprego 'simples', que traria muita grana e mudaria sua vida de cabeça pra baixo junto com sua namorada (atriz Ana de Armas, uma beleza, certo?), mas claro que as coisas não serão tão simples e a dupla de amigos irão se meter em algumas confusões onde trará muita instabilidade na amizade deles que tomou um novo fôlego atualmente quando eles se reencontraram num enterro de um colega em comum.
Eu gosto muito de filmes desse tipo, onde as coisas parecem simples e fáceis, mas é claro que existe algo por trás que vai fazer complicar tudo e trazer situações perigosas para os envolvidos e 'Cães de Guerra' é tudo isso, contando a história de dois jovens que fecham um contrato milionário com o próprio Estados Unidos para vender armamentos, mas acabam caindo em uma grande confusão. O longa é como uma bola de neve onde pequenas coisas começam a não darem certo e não demora muito pra escalonar para um tamanho maior até colocar um amigo contra o outro e muitas revelações virem á tona! Todd Phillips é um cara talentoso e vendo seu nome eu já tinha uma certa noção que 'Cães de Guerra' não era um filme comum e muito menos 'apenas bom', mas que traria uma grande história com um roteiro muito caprichado. Com tudo, o espaço 'Black Dog' classifica 'Cães de Guerra' como um 'ótimo' (quatro estrelas) filme, pois eu me diverti demais assistindo, tem cenas de comédia e um drama de um lado pro outro, mas contudo o filme é uma grande experiência 'bem feita' em cima de algo que aconteceu de verdade na década de 2000, contudo, está mais que indicado!
Essa foi mais uma postagem nesse blog que tenho muito amor e carinho por trazer críticas dos mais variados filmes! Espero que tenha gostado e compartilhe com seus amigos e redes sociais a existência desse espaço, já que infelizmente, não são muitas pessoas que são leitoras de blogs nos dias atuais. Se puder ajudar com qualquer quantia você pode estar ajudando financeiramente esse espaço de críticas de filmes por dois meios: CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com ou VIA PAYPAL: luizlucas73@gmail.com com qualquer valor pra ajudar nas minhas despesas e fortalecer esse blog que foi criado no ano de 2018 e até hoje continua na ativa! Obrigado por considerar ajudar e fique com três vídeos abaixo sobre o filme 'Cães de Guerra'.
"Descanse em paz Kiko, saiba que você ainda é meu melhor amigo e guardarei boas lembranças suas para todo o sempre, um cachorro brincalhão, fofo, carinhoso e um bom companheiro. Sua perda foi muito triste, mas foi o melhor pra você e se realmente existe um 'Céu dos Cachorros' eu acredito que você esteja lá, feliz, brincando e mandando energias positivas pra cá com muita felicidade com seu grande coração bondoso e fiel. Sempre te amarei meu amigo Kiko."
Nenhum comentário:
Postar um comentário