terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Terror no Pântano 3


 E aqui ele se torna uma trilogia e vou falar de 'Terror no Pântano 3' (título original: 'Hatchet 3') que estreou no dia 14 de Junho de 2013 sendo dirigido por BJ McDonnell e roteirizado pelo cabeça do projeto: Adam Green. No elenco voltamos com a musa da franquia Danielle Harris, Kane Hodder, Caroline Williams, Derek Mears, Jason Trost, dentre muitos outros.
 O segundo longa termina como no segundo: acontece ago e existe um corte antes dos créditos começarem a rolar e o terceiro filme da franquia começa no instante que o segundo terminou. Aqui, Marybeth que conseguiu sair viva mais uma vez do Pântano está certa que matou Victor Crowley e leva sua cabeça (ou o que restou dela) pra polícia onde ela é presa. Com isso uma equipe vai até o Pântano pra fazer uma busca pelos corpos das pessoas do segundo filme e são atacados pelo Victor Crowley que aparece vivo. Depois uma outra equipe é chamada (até mesmo alguns membros da SWAT) pra resgatar os policiais e deter o assassino desfigurado. Num outro ponto uma mulher que estudou a história do assassino consegue conversar com Marybeth sobre o que aconteceu e com mais um policial são levados até lá, pois acreditam ter a chave pra matar de uma vez por todas a criatura assassina.


 A franquia 'Terror no Pântano' deve ser assistida inteira, um filme atrás do outro ou um filme a cada dia pra você não esquecer nada, pois os filmes são interligados (óbvio) e sempre inicia no mesmo instante que o anterior se encerra e este não é diferente. 'Terror no Pântano 3' Marybeth volta pela terceira noite consecutiva até o pântano com uma mulher que diz ser especialista na história de Victor Crowley e com mais um policial enquanto numa outra parte o assassino está tocando o terror e matando geral como se não houvesse amanhã os policiais que foram lá pra conter a criatura e resgatar os homens que foram lá mais cedo resgatar os corpos.
 O longa segue o mesmo caminho, realmente idêntico, dos outros dois filmes, muita violência, a história é como um 'papel de parede' nos vários acontecimentos aqui e existe muita matança. Não tem nada de diferente no que vou dizer das outras duas postagens, pois 'Terror no Pântano' (todos os filmes da franquia) foi feito para um determinado público que não é refinado (pelo menos pra assistir tal filme) e se entrete com o que é apresentado, eu gosto de inúmeros filmes e ás vezes é legal ver um longa assim só por assistir onde a história não é muito importante e não acontece nada mais além do que matar.
 É legal, realmente só pisaram na bola no primeiro filme, mas este terceiro consegue ser mais fiel a dinâmica do segundo sendo um pouquinho mais 'fraco', mas mesmo assim levará a mesma classificação onde o espaço 'Black Dog' o classifica como um filme 'mediano' (duas estrelas e meia). Confira abaixo dois vídeos sobre o longa 'Terror no Pântano 3' e vou correr atrás pra assistir o quarto filme e trazer pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário