sábado, 16 de novembro de 2019

As Strippers Zumbi


 E hoje irei falar de um filme bem 'indie' chamado 'As Strippers Zumbi' (título original: 'Zombie Strippers!') que estreou no dia 18 de Abril de 2008 sendo dirigido e roteirizado por Jay Lee. No elenco temos Carmit Levité, Robert Englund, Roxy Saint, Laura Bach, Jennifer Holland, Whitney Anderson, Jenna Jameson, dentre muitos outros.
 O longa conta a história de uma contaminação zumbi ainda contida dentro de um laboratório onde a equipe 'Z' (uma equipe super treinada e armada até os dentes) chegam pra ver a situação e saber o que ocorreu, porém um dos membros (que é o mais bobo) é infectado e foge do lugar sem o conhecimento dos outros e acaba parando em um clube de strippers onde acaba atacando uma que vira zumbi, mas diferente dos homens que viram 'zumbis bobos atrás de carne', as mulheres contaminadas sofrem uma mutação diferente, pois elas continuam com fome de carne humana, mas tem a consciência além de ganhar habilidades especiais como agilidade, força e muita vontade de dançar.


 Eu super defendo os filmes 'independentes' e muitos me impressionaram demais sendo melhores que filmes de grande porte 'hollywoodianos', pois nem todos tem 'o cacife' pra pagar ou fazer seu roteiro chegar nas mãos de grandes executivos ou contratar atores e atrizes de alto nível e ainda tem o marketing e muitas outras coisas que gastam alguns milhões, porém a ideia é boa e aceitável e pra não morrer (ou ser engavetada) eles partem pra pequenas produtoras que cobram menos, tem atrizes e atores que você nunca ouviu falar (talvez vindo do teatro) e acabam fazendo o filme com baixo orçamento pra ideia se tornar real e o sonho ser realizado.
 Algumas vezes funcionam, mas outras nem tanto e vamos falar de 'As Strippers Zumbi' que veio na onda de 'zumbis' (meados onde tudo começou) trazendo uma outra perspectiva sobre o 'personagem zumbi' e se formos pensar por esse lado, o filme é até 'original', pois nunca vimos Zumbis Strippers (e gatas) e a mutação ser diferente no sexo feminino. 
 Ok, ele é 'original' dentro do universo de filmes que tem zumbis e não só foca em tiroteios e tal, aqui a nudez fala alto também e a rivalidade das garotas vendo que se transformando em um zumbi elas ficam melhores (e os homens gostam) começa a despertar uma rivalidade entre elas que chega a ser um pouco estranho porque... existem outras casas de strippers e outros empregos, certo?
 Vejo o filme 'As Strippers Zumbi' como uma experiência diferente que não deu muito certo. A história não é boa, porque de fato não existe uma história e sim acontecimentos num local fechado. Chega num ponto que o filme sai muito do eixo se transformando num 'trash' bem 'medonho' ao ponto de uma stripper colocar bolas de sinuca na vagina e atirar na outra que tenta rebater com um pedaço da barra de ferro que fazia pole dance (bizarro? Ainda tem mais situações como esta).
 Não estou considerando os efeitos ruins e de baixo orçamento, pois se o longa for bom os efeitos 'passam batido', mas aqui o filme se mostrou ser muito 'non-sense' e só trouxe, realmente, belas garotas pra protagonizar e só lembrando que o longa é muito sexista o que pode trazer um 'mal estar' pra algumas pessoas, talvez a maioria mulheres, que não vão conseguir 'engolir'. Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'As Strippers Zumbi' como um 'péssimo / ruim' (uma estrela e meia) filme, pois realmente é uma experiência bem 'medonha' de se assistir e a história é mais cabulosa do que realmente pobre. Confira abaixo três vídeos sobre o filme e veja um pouco do conteúdo existente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário