E vamos continuar com a franquia 'American Pie' aqui no espaço 'Black Dog' trazendo o terceiro filme que foi lançado no dia 28 de Novembro de 2003 chamado 'American Pie - O Casamento' (título original: 'American Wedding') que foi dirigido por Jesse Dylan. No elenco temos rostos conhecidos nos filmes anteriores: Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Eugene Levy, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas, dentre outros.
E temos os amigos reunidos novamente (menos Chris com o ator Chris Klein que não apareceu no filme e não falaram nada sobre o personagem), pois agora Jim vai se casar com Michelle onde ele tem certeza que ela será a mulher de sua vida, porém ninguém pode contar para Stifler que ele vai casar pra tudo não ir por água abaixo, mas ele acaba descobrindo. Mesmo com os personagens mais maduros as confusões e o 'besteirol' continuam garantidos no terceiro filme da franquia.
Eu já falei aqui sobre filmes de conteúdo 'besteirol' e volto a dizer que 'American Pie' (não todos) e alguns outros são os que 'respeito', pois são filmes mais 'raiz' que ainda dão espaço pra comédia e não são tão apelativos pra nudez feminina pra fazer os jovens assistirem (mas acaba acontecendo mesmo assim).
Parece uma série onde estamos acompanhando temporadas e esse (infelizmente) é o último filme do grupo que só voltará anos depois no sétimo filme com o subtítulo 'O Reencontro', pois depois desse teremos três filmes 'spin-offs' voltando ao ensino médio com jovens tarados que só pensam em sexo, mas vamos centrar no casamento.
'American Pie - O Casamento' continua com a força da franquia não perdendo o fôlego e 'renovando', pois se passa algum tempo entre um filme e outro e aqui Jim já vai se casar, mas mesmo assim ele continua bem desajeitado, seu pai (que não tem nome, é 'o Pai do Jim') continua falando besteiras e coisas que não devem pra tentar ensinar alguma lição pro filho e Stifler se faz de 'bom moço' só pra conseguir conquistar a irmã da noiva e fazer sexo com ela (bem a cara dele e de muitos homens por aí).
Esse é o terceiro filme da franquia que também trouxe situações muito engraçadas que são clássicas pra lembrar, diferente dos demais que não conseguiram deixar sua marca ao certo: aqui temos a cena do Stifler com o anel e as fezes do cachorro e a despedida de solteiro do Jim que não deu nada certo e pode se passar anos que sempre nos lembraremos e riremos dessas cenas clássicas.
Os personagens continuam ótimos, por isso que foi um sucesso, mas acredito que não ficaria tão legal se um quarto existisse e inventassem um casamento para outro personagem, pois acredito eu que já começaria a ficar 'massante' e a franquia entraria pelo ralo e por isso optaram por renovar trazendo novos rostos e tentando ganhar o público voltando para o ensino médio.
'American Pie - O Casamento' é divertido, continua na mesma linha dos dois primeiros e ao meu ver quem gostou dos personagens vai gostar de mais essa confusão com piadas e situações bem cômicas e, por isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'American Pie - O Casamento' como um 'bom' (três estrelas) filme onde chega a impressionar um pouco, entrega um material ainda melhor do que 'bom', mas vamos manter a linha aqui. Confira abaixo três vídeos sobre 'American Pie - O Casamento'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário