quarta-feira, 20 de março de 2024

Em Outros Tempos

                                                  

 'Em Outros Tempos' é um filme de drama produzido na Austrália e lançado no dia 6 de Setembro de 2023 em território nacional. Dirigido por Goran Stolevski que também roteirizou o longa, no elenco contamos com a presença de Elias Anton, Hattie Hook, Jonty Reason, Matthew Page, Thom Green, dentre outros.

 O longa conta a história de um jovem dançarino de dezessete anos que acaba descobrindo que sua parceira se meteu numa confusão bem na manhã que iria acontecer o final de dança. Muito nervoso e sem saber pra quem ligar e pedir ajuda pra ajudar a garota que estava próximo da praia (bem longe), ele pega carona com o irmão dela e os dois acabam se envolvendo. Estamos falando do verão do ano de 1999, onde os homossexuais eram bem reservados e muito complicado se relacionarem já que muitos viam com maus olhos, isso acontece atualmente, então imagina no final dos anos 90.


 'Em Outros Tempos' aborda um tema muito legal, como dito antes, não era comum ver gays nas ruas ou até mesmo dentro da família que era uma vergonha e até mesmo expulso de casa, onde, atualmente ainda acontece tais barbáries, mas os números não são tão agressivos como antigamente. O longa tinha um tema muito bacana nas mãos, mas infelizmente eu achei que foi desperdiçado. 
 Em alguns veículos, tal filme em questão foi bem elogiado, mas eu não consegui gostar de 'Em Outros Tempos', pois o filme tem uma boa proposta, mas acaba desperdiçando, em outras palavras, tudo aqui é muito cru e não tem um envolvimento, não sentimos sentimento nos personagens, nas situações que são simples e nos acontecimentos que são bem genéricos.
 Poucas coisas acontecem em 'Em Outros Tempos', pra mim o longa foi 'normal' demais sendo até um pouco difícil de assistir, pois as coisas são básicas, dentro de um filme básico que não se empenha em se esforçar pra entregar um bom trabalho, pra ser lembrado pela história ou pelos personagens que são comuns e o telespectador não se apega. 
 É triste falar isso, pois a ideia foi boa, mas não bem executada e esse foi o veneno de 'Em Outros Tempos' que é um filme muito comum, lento, poucas coisas acontecem e não da vontade de mergulhar na história, pois as águas são muito rasas! Com isso o espaço 'Black Dog' classifica o filme 'Em Outros Tempos' como um filme 'ruim' (duas estrelas), pela simplicidade simples e um conteúdo muito, mas muito pobre.
 Antes de ver os vídeos sobre este filme eu quero agradecer muito a sua visita aqui no 'Black Dog', saiba que é de extrema importância, pra mim, que você leia minhas críticas sobre os mais variados filmes e como eu sou cinéfilo eu fico muito feliz que outras pessoas estão sabendo qual minha opinião e que possa compartilhar a sua no campo de comentários do filme desejado agregando ainda mais a postagem. Se puder, compartilhe esse espaço com seus amigos e parentes, em suas redes sociais pra aumentar a visibilidade do 'Black Dog' e ele se tornar mais popular, mais relevante e que mais pessoas possam desfrutar das críticas que faço aqui! Ficarei imensamente grato com a sua ajuda. Se puder você pode estar realizando um pagamento via PIX pra mim: LUIZLUCAS73@GMAIL.COM, pois eu tenho gastos com contas, manutenção do computador que utilizo e mais, então se você gostou do ambiente organizado, da maneira que eu escrevo e quer incentivar esse espaço á crescer, por favor, ajude com qualquer valor, pois eu ficarei imensamente grato! Obrigado e, agora sim, confira dois vídeos sobre o filme 'Em Outros Tempos'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário