terça-feira, 2 de abril de 2024

Que Horas eu te Pego?

                                                   

 'Que Horas eu te Pego?' é um filme de comédia com poucas pitadas de drama que foi lançado no dia 22 de Junho de 2023 sendo dirigido e roteirizado por Gene Stupnitsky. No elenco temos a linda Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Kyle Mooney, Matthew Broderick, Natalie Morales, Hasan Minhaj, dentre outros.

 O longa conta a história de Maddie, uma garota que vive na casa da mãe falecida e vê que muitas pessoas estão se importando em morar no bairro que está valorizando e as dívidas que ela está pagando está aumentando também, mas ela não quer sair de lá e irá fazer de tudo pra permanecer e conseguir dinheiro. Vendo nos classificados, ela acaba encontrando um casal de ricaços que estão 'contratando' uma mulher que 'tire o filho deles da concha'. Estamos falando de Percy, um garoto de dezenove anos, muito esperto, mas que vive isolado no quarto, não tem amigos e nunca se relacionou e ele vai pra faculdade no Outono. Os pais querem arrumar uma mulher que finja se interessar por ele pro garoto se soltar mais e 'ir pra faculdade pronto', mas eles estavam esperando uma garota de vinte e não... Trinta e poucos!


 Eu fiquei interessado em assistir 'Que Horas eu te Pego?' por dois motivos: pela atriz atuando que eu gosto muito da Lawrence e como seria essa comédia com o garoto tímido e uma mulher contratada pra entrar na vida dele e fingir estar apaixonada. Realmente seria difícil dar errado, pois a história tem uma premissa boa e realmente é (maravilha).
 'Que Horas eu te Pego?' é um filme muito divertido, cai em alguns clichês de filmes do tipo, onde o longa não se enrola muito pras coisas acontecerem e ir 'direto ao ponto'. Tendo 103 minutos, o longa passa voando com uma história muito legal onde enxergamos a dificuldade de Percy com as garotas e socializar com tudo que ele já passou na escola onde, por outro lado, vemos Maddie que é uma mulher que deita com muitos homens, costuma beber e irá fazer de tudo pra morar naquele bairro, até mesmo aceitar um emprego pra fingir estar apaixonada por um garoto tímido em troca de um carro de luxo (essa eu esqueci de mencionar na sinopse).
 Gostei do filme, ele não trouxe nada de novo e, na verdade, eu não esperava, sendo um filme com a cara 'Sessão da Tarde' (tirando uma ou outra cena um pouco mais pesada), mas é um filme comum, que entrega o que realmente oferece e vai divertir a galera que comprar a ideia e assistir pra ver o seu desenrolar. O nível de comédia não é gigantesco, mas a história como dito é bem competente tendo até aquela clássica reviravolta de 'parece que estou gostando do garoto...' Depois de um tempo que eles saem e algumas confusões acontecem tendo muito daquele 'se coloque no seu lugar' em muitos casos presentes no filme.
 Está indicado 'Que Horas eu te Pego?', com a bela Jennifer Lawrence onde o espaço 'Black Dog' classifica tal filme como um 'bom / ótimo' (três estrelas e meia) sendo competente, mas ganhando um 'plus' pelo 'arroz e feijão bem feito'. 
 Antes de ver os vídeos sobre este filme eu quero agradecer muito a sua visita aqui no 'Black Dog', saiba que é de extrema importância, pra mim, que você leia minhas críticas sobre os mais variados filmes e como eu sou cinéfilo eu fico muito feliz que outras pessoas estão sabendo qual minha opinião e que possa compartilhar a sua no campo de comentários do filme desejado agregando ainda mais a postagem. Se puder, compartilhe esse espaço com seus amigos e parentes, em suas redes sociais pra aumentar a visibilidade do 'Black Dog' e ele se tornar mais popular, mais relevante e que mais pessoas possam desfrutar das críticas que faço aqui! Ficarei imensamente grato com a sua ajuda. Se puder você pode estar realizando um pagamento via PIX pra mim: LUIZLUCAS73@GMAIL.COM, pois eu tenho gastos com contas, manutenção do computador que utilizo e mais, então se você gostou do ambiente organizado, da maneira que eu escrevo e quer incentivar esse espaço á crescer, por favor, ajude com qualquer valor, pois eu ficarei imensamente grato! Obrigado e, agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Que Horas eu te Pego?'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário