sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

                                              

 Primeira postagem de 2024, primeiramente um feliz ano novo pra vocês leitores e que seja um bom ano pra esse espaço, onde eu consiga trazer muitas críticas pra vocês e que vocês possam ajudar compartilhando as postagens com amigos e ajudando o meu trabalho com qualquer valor via PIX: luizlucas73@gmail.com pois, com toda certeza, toda ajuda será bem-vinda! 

 Então vamos abrir o ano falando de uma das animações mais surpreendentes de 2023: 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso', a grande aposta da 'Sony' com o herói da 'Marvel' que ela agarra com unhas e dentes chegou nas telonas no dia 1 de Junho de 2023 durando 140 minutos! Dirigido por Joaquim dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, no roteiro temos Christopher Milles, Dave Callaham, Phil Lord e o grande Stan Lee. Nas vozes temos Hailee Steinfield, Shameik Moore, Andy Samberg, Jason Schwartzman, Issa Rae, Greta Lee, Jack Quaid, Karan Soni, dentre muitos outros.

 A história se passa com o querido Miles Morales que recebe a incrível visita de Gwen Stacey, onde ele guarda um grande 'amor' pela garota desde a primeira vez que se viram (no primeiro filme, este é o segundo), onde ela conta que agora faz parte de um time com muitos 'aranhas' de universos diferentes, mas que o grupo é bem limitado. Miles entende, mas acaba seguindo a garota e entrando em um portal levando o jovem pra um 'aranhaverso' com inúmeros 'homens-aranhas' onde ele descobre que não é muito bem-vindo ao local.


 Eu sou um grande fã do herói 'cabeça de teia' á muito tempo e a 'Sony' teve uma sorte gigantesca de conquistar (comprar) o herói quando a 'Marvel' estava 'mal das pernas' e vendia seus heróis pra qualquer produtora que quisesse realmente comprar. Ela conseguiu o 'Homem-Aranha' e todos os vilões e variáveis do herói pra fazer os filmes e está aproveitando muito bem, tanto nos 'live actions' quanto nas animações! 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' é um filme incrível e com uma animação pra ninguém botar defeito. 
 Eu já falei aqui do primeiro filme que gostei muito e foi um grande filme pra apresentar o Miles Morales no cinema e juntar com algumas variantes e apresentar o 'multiverso dos aranhas', abrindo porta pra uma grande aventura que viria depois que é esta e que eu não sabia (pois só assisti na noite de ontem) que 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' é a parte um, pois a aventura é tão grandiosa, envolvendo um inimigo perigoso e outros problemas que foram apresentados neste longa, que decidiram fazer uma parte dois deixando todo mundo curioso pro desfecho da grande história.
 Eu gostei, achei muito interessante e dou um 'salve' pra dar mais tempo de tela e explicação pra personagem Gwen, pois o Miles é a estrela, mas a garota conquistou o coração de todos no primeiro filme e aqui ela tem uma presença muito forte e importante, onde posso dizer, que é tão importante quanto o próprio Miles! 
 O filme é muito bonito e da pra ver claramente que teve um cuidado absurdo ao animar o mesmo: existiram muitas cenas rápidas, criatividade, cores vibrantes e uma trilha sonora muito boa que ornou com todo o projeto o transformando num filme genial e o bacana que é da própria 'Sony', onde a 'Marvel' da 'Disney' não da pitacos, diferente do 'Homem-Aranha' do Tom Holland onde as duas empresas sempre tem que conversar pra emprestar o herói pra fazer ponta num filme ou dar pitacos na história pra emendar com algum acontecimento em outro filme direto do 'UCM', diferente deste que é um grande projeto da própria 'Sony' e espero que ela não enjoe ou perca a força de vasculhar ainda mais e trazer novas aventuras para o Miles Morales e a Gwen também! Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' como um 'ótimo / excelente' (quatro estrelas e meia) filme, pois é genial e todos os fãs do teia vão pirar ao assistir o longa e se você for mais velho, desencana, pois só por se tratar de uma animação não significa que é algo pra criança (na verdade falar sobre isso soa até meio datado), mas sim um outro tipo de projeto e assista, pois você vai curtir!
 Antes de ver os vídeos sobre este filme eu quero agradecer muito a sua visita aqui no 'Black Dog', saiba que é de extrema importância, pra mim, que você leia minhas críticas sobre os mais variados filmes e como eu sou cinéfilo eu fico muito feliz que outras pessoas estão sabendo qual minha opinião e que possa compartilhar a sua no campo de comentários do filme desejado agregando ainda mais a postagem. Se puder, compartilhe esse espaço com seus amigos e parentes, em suas redes sociais pra aumentar a visibilidade do 'Black Dog' e ele se tornar mais popular, mais relevante e que mais pessoas possam desfrutar das críticas que faço aqui! Ficarei imensamente grato com a sua ajuda. Se puder você pode estar realizando um pagamento via PIX pra mim: LUIZLUCAS73@GMAIL.COM, pois eu tenho gastos com contas, manutenção do computador que utilizo e mais, então se você gostou do ambiente organizado, da maneira que eu escrevo e quer incentivar esse espaço á crescer, por favor, ajude com qualquer valor, pois eu ficarei imensamente grato! Obrigado e, agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário