quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Alerta de Spoiler

                                             

 E hoje falarei de um filme que eu estava com muita vontade de ver, onde só deu tempo ontem (sim, estou muito atarefado com outras coisas, mas prometo tentar postar aqui com mais frequência). Estreando no dia 15 de Agosto de 2023 em território nacional, 'Alerta de Spoiler' é um filme de drama com um pouco de comédia dirigido por Michael Showalter e roteirizado por Dan Savage e David Marshall Grant (o filme é baseado no livro do mesmo nome), e no elenco temos o grande Jim Parsosn ('Sheldon' da série 'The Big Bang Theory'), Ben Aldridge, Antoni Porowski, Jason Gotay, Erica Cho, Nikki M. James, Josh Pais, Winslow Bright, dentre outros.

 O longa conta a história de um homem que trabalha escrevendo pra um jornal (Guia de TV) sobre seriados de televisão, onde ele é fanático e até mesmo lembra dos tempos difíceis da infância como se fosse um grande show. Ele então conhece um homem num tipo de balada onde não demora para os dois se apaixonarem e viverem uma vida juntos, onde nosso personagem ganha uma família com os pais dele que o abraça. Mas nem tudo na vida são flores e infelizmente seu parceiro fica doente abalando todos os envolvidos.


 Só de ver o trailer eu já sabia que o filme seria incrível, 'Alerta de Spoiler' é um longa que todos deveriam assistir, pois o filme traz uma sensação muito boa ao conferir a história de um homem solitário, que vive com suas manias e só sabe trabalhar, até encontrar um motivo na vida: o amor. Como uma série de televisão, onde cada episódio aborda uma situação diferente, uma aventura diferente e traz emoções distintas, parece que 'Alerta de Spoiler' é uma grande série que não é separada por episódios, tendo 112 minutos que se passam direto com variações de humor através das situações presentes na mesma.
 Eles são um casal, tem suas crises depois de um tempo, outras pessoas aparecem em suas vidas mudando um pouco a trajetória da história e até mesmo dos acontecimentos, mas o centro que os pertence sempre está ali: pois é o principal e não pode ser alterado, onde vamos acompanhando a história desse casal que nos apegamos com muita facilidade logo nos primeiros minutos do trama e os abraçamos junto com a história bem desenvolvida, além de ser interessante á beça!
 'Alerta de Spoiler' é um filme pra todos, claro, menos para as pessoas preconceituosas sobre o tema homoafetivo, onde infelizmente ainda existe, mas se você não é careta e quer assistir um filme bom, com uma história bem feita, personagens cativantes e guardar a obra no seu coração, recomendo muito assistir 'Alerta de Spoiler' que não é um longa muito triste, apesar de ter os seus momentos, mas é algo bacana e tem seu impacto diante das situações apresentadas aqui. Com isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'Alerta de Spoiler' como um 'ótimo' (quatro estrelas) filme e como eu estava querendo ver um filme assim, onde você acaba de assistir e sente aquele 'quentinho', sabendo que ainda existem pessoas boas na humanidade e que nem tudo ainda está perdido. É gostoso e acredito que terás uma experiência semelhante!
 Antes de ver os vídeos sobre este filme eu quero agradecer muito a sua visita aqui no 'Black Dog', saiba que é de extrema importância, pra mim, que você leia minhas críticas sobre os mais variados filmes e como eu sou cinéfilo eu fico muito feliz que outras pessoas estão sabendo qual minha opinião e que possa compartilhar a sua no campo de comentários do filme desejado agregando ainda mais a postagem. Se puder, compartilhe esse espaço com seus amigos e parentes, em suas redes sociais pra aumentar a visibilidade do 'Black Dog' e ele se tornar mais popular, mais relevante e que mais pessoas possam desfrutar das críticas que faço aqui! Ficarei imensamente grato com a sua ajuda. Se puder você pode estar realizando um pagamento via PIX pra mim: LUIZLUCAS73@GMAIL.COM, pois eu tenho gastos com contas, manutenção do computador que utilizo e mais, então se você gostou do ambiente organizado, da maneira que eu escrevo e quer incentivar esse espaço á crescer, por favor, ajude com qualquer valor, pois eu ficarei imensamente grato! Obrigado e, agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Alerta de Spoiler'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário