domingo, 15 de outubro de 2023

Boogeyman: Seu Medo é Real

                                             

 E continuando com nossa maratona de filmes de terror, pois estamos no mês propenso á isso, vou falar de 'Boogeyman: Seu Medo é Real', um filme que na verdade não fui muito divulgado (eu mesmo não ouvi falar por aqui), mas estreou nos cinemas no dia 1 de Junho de 2023 sendo dirigido por Rob Savage e roteirizado por Bryan Woods e Scott Beck onde, o longa é referência ao grande livro de Stephen King sobre o Boogeyman que, na verdade, por aqui conhecemos como 'O Bicho Papão'. No elenco contamos com a linda Sophie Tatcher, Chris Messina, Vivien Lyra Blair, David Dastmalchian, Marin Ireland, Madison Hu, Maddie Nichols, dentre outros.

 O longa conta a história de um pai psicólogo que perdeu á esposa onde sua velha de dezesseis anos sente muita falta dela onde, a mesma, tem uma irmã caçula. Atendendo os pacientes na própria casa, um dia aparece um homem clamando por ajuda pra ser ouvido e o profissional resolve deixá-lo entrar onde ele acaba tirando a própria vida dentro da casa chamando uma criatura que antes infernizava sua vida em sua residência. 


 Confesso que fui assistir 'Boogeyman: Seu Medo é Real' sem esperar muita coisa, pois estou vendo alguns filmes de terror que deixei passar este ano, então sabendo que foi baseado numa história do grande King ('It- A Coisa' e 'O Iluminado') eu decidi assistir, mesmo sabendo que não era tão grande, pois nem marketing teve direito e, se existiu em território nacional, eu não fiquei sabendo.
 O longa tem 98 minutos e traz uma história interessante sobre a família que é atormentada pelo 'Bicho Papão' onde eu até gostei, pois a criatura é real e tem seus pontos fracos. Foi bem interessante ver a garotinha apontando o mesmo e ninguém acreditando, o pai sofrendo ao ver tudo aquilo acontecer e a personagem adolescente que, além de ver suas amigas se afastarem por seu momento difícil de ter perdido a mãe e sempre lembrar dela, agora ter que enfrentar uma criatura que está colocando não só sua vida, mas de toda sua família em perigo... Complicado, não acha?
 É aquele filme de terror que é levemente interessante de assistir, tem atuações boas, existe uma aventura que da pra se agradar e tirar um proveito do mesmo, mas não espere grandes sustos ou grandes momentos diante da obra, pois a mesma não é tão empolgante ao ponto de ser lembrada ou, até mesmo, investirem uma grana pesada apostando na mesma. Resumindo: é um filme de terror comum que estreou este ano que agradou quem assistiu, fez um bom trabalho e será difícil alguém lembrar dele quando os meses vão se passando (só se você for muito fã do 'Bicho Papão'). Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Boogeyman: Seu Medo é Real' como um 'bom' (três estrelas) filme, pois ele fez seu papel, não prometeu nada e quem assistiu foi alegre e tirou um pouco mais de uma hora de entretenimento vendo essa família enfrentar um monstro que tem medo da luz.
 Antes de ver os vídeos sobre este filme eu quero agradecer muito a sua visita aqui no 'Black Dog', saiba que é de extrema importância, pra mim, que você leia minhas críticas sobre os mais variados filmes e como eu sou cinéfilo eu fico muito feliz que outras pessoas estão sabendo qual minha opinião e que possa compartilhar a sua no campo de comentários do filme desejado agregando ainda mais a postagem. Se puder, compartilhe esse espaço com seus amigos e parentes, em suas redes sociais pra aumentar a visibilidade do 'Black Dog' e ele se tornar mais popular, mais relevante e que mais pessoas possam desfrutar das críticas que faço aqui! Ficarei imensamente grato com a sua ajuda. Se puder você pode estar realizando um pagamento via PIX pra mim: LUIZLUCAS73@GMAIL.COM, pois eu tenho gastos com contas, manutenção do computador que utilizo e mais, então se você gostou do ambiente organizado, da maneira que eu escrevo e quer incentivar esse espaço á crescer, por favor, ajude com qualquer valor, pois eu ficarei imensamente grato! Obrigado e, agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Boogeyman: Seu Medo é Real'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário