terça-feira, 26 de setembro de 2023

Campeões

                                               

 'Campeões' é um filme de comédia com algumas situações de drama que estreou nos cinemas no dia 25 de Maio de 2023 sendo dirigido por Bobby Farrelly e roteirizado por David Marqués e Javier Fesser. no elenco contamos com Woody Harrelson, Matt Cook, Kaitlin Olson, Ernie Hudson, Cheech Marin, dentre outros.

 No longa temos um treinador de basquete da liga secundária que é muito nervoso, se mete em confusões e trata os atletas como objetos e não como pessoas de fato. Em uma situação ele se vê obrigado a treinar um time de basquete com pessoas especiais no qual ele irá aprender que as coisas não são como ele espera onde o treinador vai aprender uma grande lição de vida treinando esse pessoal.


 Que filme fantástico! Eu vi o poster desse filme nos cinemas quando fui ver 'Guardiões da Galáxia' (se não me engano), mas não tive dinheiro pra ver este filme no qual tive que deixar passar (sem patrocínio fica muito difícil, leitor), mas depois de alguns meses consegui assistir e o que eu esperava se confirmou: o longa é extremamente legal, demais e tem uma história incrível!
 Infelizmente, parece que 'Campeões' não pegou a galera, não é um filme grande e nem de uma produtora grande onde pode ter passado despercebido por muitos que, talvez, se depararem com o poster ou, até mesmo, com essa postagem irá saber da existência do mesmo e irá pensar: 'será que vale a pena assistir ao filme?' E eu respondo com todas as letras: vale muito! Acabe de ler essa postagem e vai ver este filme agora!
 'Campeões' é um filme demais e segue uma história clichê, pois a maioria das grandes situações aqui e o agrupamento delas nos faz perceber que não tem nada de novo, muitas coisas são esperadas e a história pode soar 'manjada', mas a história é boa, a situação presente é boa e a 'vibe' que o filme traz é inexplicável onde, por isso, eu falo e repito: não importa você inventar de fazer um filme clichê, mas se você fizer direito, adicionar algumas coisas ali e acolá pra ficar ainda melhor, o resultado vai ficar muito bom e 'Campeões' é a prova disso (mais uma delas).
 Temos um treinador que só vê atletas como atletas, mas aqui ele vai treinar pessoas com diversos tipos de problemas e irá se identificar e se aproximar da galera com o tempo (o que já era esperado), claro que sempre tem alguns que aparecem mais onde o treinador vai ter uma história, mas esse é o diferencial e você saberá quando ver o filme. Gostei demais, mostra uma inclusão incrível onde todos aqui tem problemas, a sociedade é cruel, mas eles estão aí, querem jogar, querem se divertir e seguir seus sonhos, mesmo aos trancos e barrancos e 'vencer' não é tudo, pois a vida já é uma grande luta, então apenas vamos jogar!
 Finalizando: eu amei o filme 'Campeões', conta uma história muito boa, tem personagens incríveis e infelizmente não vi muitas pessoas falando dele, mesmo tendo o ator Woody Harrelson no elenco (trabalhou em 'Zumbilândia'), mas espero que mais pessoas assistam, conte pra outras e que reconheça a existência e os problemas que a maioria da sociedade traz pra essas pessoas. Com isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'Campeões' como um 'ótimo' (quatro estrelas) filme, aquele longa que ninguém esperaria que fosse lançar, apareceu do nada com muita diversão e contagiando o coração de todos que assistiram fazendo-nos pensar que o mundo pode ser um lugar bem, mas bem melhor.
 Antes de ver os vídeos sobre este filme eu quero agradecer muito a sua visita aqui no 'Black Dog', saiba que é de extrema importância, pra mim, que você leia minhas críticas sobre os mais variados filmes e como eu sou cinéfilo eu fico muito feliz que outras pessoas estão sabendo qual minha opinião e que possa compartilhar a sua no campo de comentários do filme desejado agregando ainda mais a postagem. Se puder, compartilhe esse espaço com seus amigos e parentes, em suas redes sociais pra aumentar a visibilidade do 'Black Dog' e ele se tornar mais popular, mais relevante e que mais pessoas possam desfrutar das críticas que faço aqui! Ficarei imensamente grato com a sua ajuda. Se puder você pode estar realizando um pagamento via PIX pra mim: LUIZLUCAS73@GMAIL.COM, pois eu tenho gastos com contas, manutenção do computador que utilizo e mais, então se você gostou do ambiente organizado, da maneira que eu escrevo e quer incentivar esse espaço á crescer, por favor, ajude com qualquer valor, pois eu ficarei imensamente grato! Obrigado e, agora sim, confira quatro vídeos sobre o filme 'Campeões'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário