quarta-feira, 3 de maio de 2023

Excluídos

                                               

 'Excluídos' é um filme de suspense e drama da plataforma de 'streaming Netflix' lançado no dia 22 de Fevereiro de 2023 sendo dirigido e roteirizado por Nathaniel Martello-White onde, no elenco, contamos com a presença de Ashley Madekwe, Justin Salinger, Jorden Myrie, Caroline Martin, Michael Warburton, Rosie Akerman, dentre alguns outros.

 O longa conta a história de uma mulher negra rica que vive num bairro muito chique onde tem muitas pessoas brancas. Ela trabalha num cargo alto na própria escola do casal de filhos, mas possuí um estranho desafeto ao ver pessoas negras onde, chega num ponto, onde ela fica extremamente nervosa com pessoas dessa cor chegando a ter visões delas se aproximando dela, de sua casa e família. Mas qual o motivo isso? É mais sombrio que você possa imaginar.


 Eu tenho assistido muitos filmes interessantes recentemente, mas só não estou vendo com tanta frequência por estar trabalhando no meu livro o que impede o meu tempo de, até mesmo, estar presente pra escrever uma boa crítica deles aqui no blog, mas quando esse meu trabalho se encerrar eu volto com toda força e impacto junto á vocês.
 'Excluídos' é um longa interessante da plataforma vermelha de 'streaming' que conta uma história onde o telespectador fica totalmente perdido até os primeiros 30 minutos, onde se perguntamos o motivo pelo qual a nossa personagem age daquele jeito, mas não demora muito pra todo mistério ser desenrolado e nos revelado onde o telespectador pode tomar um choque.
 O longa é dividido em três partes (e não é começo, meio e fim, isso é óbvio, por favor pessoal...), a primeira parte tem a vida da mulher e esse segredo estranho que ela tem contra pessoas negras, mesmo ela sendo negra. O segundo conta a verdade de tudo, nos é explicado o motivo e nos é apresentado novos personagens que faz tudo fazer sentido e no terceiro tem a conclusão onde esse medo se torna uma ameaça pra ela e sua família onde ela deve encarar... Ou algo do tipo, pra conseguir sair daquela situação da melhor forma ou, ao menos, resolve-la. 
 Eu gostei muito do filme 'Excluídos', ele é bem trabalhado e os personagens são interessantes junto com as situações que é impostas onde eu consegui mergulhar nesse mundo e sentir o drama de todos os envolvidos perante tal situação. Ele foi muito bom em todas as situações e partes que foi criado, porém eu enxergo que 'Excluídos' poderia ser melhor trabalhado em algumas partes (como um todo, nenhuma em específica) pra causar ainda mais impacto diante da revelação e as consequências disso.
 Falo isso, pois 'Excluídos' é um filme 'forte' que nas mãos certas poderia ter uma densidade maior do que ele já tem, não estou menosprezando o filme, mas dizendo que se ele fosse melhor 'lapidado' poderia trazer um resultado melhor no material final e até mesmo um reconhecimento maior, pois por aqui eu não vi ninguém falando sobre o mesmo. Com isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'Excluídos' como um 'bom / ótimo' (três estrelas e meia) filme, onde eu indico, pois o filme é muito bom e o final chega a ser até cômico perante todas as coisas que aconteceu (e me pegou de surpresa).
 Antes de ver os vídeos sobre este filme eu quero agradecer muito a sua visita aqui no 'Black Dog', saiba que é de extrema importância, pra mim, que você leia minhas críticas sobre os mais variados filmes e como eu sou cinéfilo eu fico muito feliz que outras pessoas estão sabendo qual minha opinião e que possa compartilhar a sua no campo de comentários do filme desejado 
agregando ainda mais a postagem. Se puder, compartilhe esse espaço com seus amigos e parentes, em suas redes sociais pra aumentar a visibilidade do 'Black Dog' e ele se tornar mais popular, mais relevante e que mais pessoas possam desfrutar das críticas que faço aqui! Ficarei imensamente grato com a sua ajuda. Se puder você pode estar realizando um pagamento via PIX pra mim: LUIZLUCAS73@GMAIL.COM, pois eu tenho gastos com contas, manutenção do computador que utilizo e mais, então se você gostou do ambiente organizado, da maneira que eu escrevo e quer incentivar esse espaço á crescer, por favor, ajude com qualquer valor, pois eu ficarei imensamente grato! Obrigado e, agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Excluídos' que está presente na plataforma 'Netflix'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário