segunda-feira, 8 de maio de 2023

Guardiões da Galáxia: Volume 3

                                                

 Primeiramente quero agradecer imensamente ao meu amigo Santonny que confiou no meu trabalho e ajudou com uma quantia via PIX pra mim poder ver este filme. Não tenho ajuda de nenhuma rede de cinema ou patrocínio, por isso peço sempre ajuda de vocês pra fazerem depósitos via PIX (sempre deixo no final de cada postagem) pra me ajudarem nesse trabalho e sempre atualizar o espaço 'Black Dog', obrigado irmão.

 E eu acabei de voltar do cinema, pois assisti 'Guardiões da Galáxia: Volume 3' que estreou na semana passada, no dia 4 de Maio de 2023 sendo dirigido e roteirizado pelo grande James Gunn que criou a trilogia e aqui está dando o seu final (e tem postagens dos outros dois filmes aqui no blog, apenas dê uma pesquisada). No elenco temos Chris Pratt, Karen Gillan, Dave Bautista, Pom Klementieff, Zoe Saldana, Bradley Cooper 9voz do Rocket), Vin Diesel (voz do Groot), Chukwudi Iwuji, Daniela Melchior, Will Poulter, dentre outros.

 O longa conta a história de mais uma aventura dos Guardiões onde, felizmente, eles tem uma casa pra chamar de sua enquanto Peter Quill (Senhor da Estrelas) chora por causa da Gamora. Porém logo os problemas começam quando vão atrás de Rocket o ferindo gravemente onde descobrem que ele tem alguns hardwares no interior de seu corpo que podem matá-lo. No meio de flashs onde Rocket se lembra do início de sua vida, quando ele era apenas uma cobaia para algo maior, seus amigos e até mesmo a Gamora decidem ir numa missão contra o 'criador do Rocket' pra descobrir as senhas e recuperar o amigo dentro de um plano monstruoso: criar uma nova nação, uma nação perfeita.


 Simplesmente demais. Eu não fui assistir os dois primeiros Guardiões no cinema, pois confesso não ser muito fã de espaço, aliens e coisa do tipo, mas o gênio James Gunn conseguiu fazer tudo isso, misturando com uma trilha sonora impecável, ficar extremamente interessante e divertido de se ver onde eu era obrigado a ver o desfecho dessa franquia, pois sim, 'Guardiões da Galáxia: Volume 3' foi um 'fim' para o que conhecemos, mas um começo para algo novo que pode ser explorado no futuro e que James Gunn agora está na 'DC' que é a 'rival' da 'Marvel', então deveria encerrar por aqui.
 Mas encerrou com chave de ouro? Foi incrível como todos os outros! Talvez não tão alucinado como o segundo que eu achei demais, mas este foi incrível perdendo por 3% do segundo se for comparar (que não é quase nada). Foi extremamente interessante explorar o início da história de Rocket, como as coisas aqui se uniram como se realmente os três filmes fossem apenas um só e o que eu mais gostei é que 'Guardiões da Galáxia: Volume 3' é um filme meio 'isolado' dos outros da 'Marvel' onde acontecimentos futuros podem unir alguns personagens, mas o filme em si é uma obra á parte onde eu achei genial.


 A aventura foi arrasadora, a trilha sonora fantástica, as piadas nos momentos certos que fizeram todos se divertiram dentro de um trabalho incrível que só poderia ser produzido pelo grande James Gunn! Sim, eu estou saudando ele novamente, pois eu gostei muito dele estar por dentro da trilogia e começar a fazer algo e terminar (mesmo que no meio de algumas situações infelizes que fez com que a 'Marvel' torcesse o nariz pro cara), e isso é demais, pois vemos tantas franquias interessantes, mas que só viram uma franquia de fato pra arrecadar dinheiro dos fãs que compraram essa ideia, mas aqui não, foi acertada uma trilogia e aconteceu a trilogia, cada situação pensada, dando início, meio e finalizada no momento correto, foi incrível acompanhar a jornada dos Guardiões que deixará muitas saudades!
 O longa é colorido, alucinante e divertido com muita ação envolvida! Eu indico muito que assistam ao filme se ainda não assistiram e creio que futuramente o verei novamente, pois 'Guardiões da Galáxia: Volume 3' foi demais e sinceramente eu não esperava menos que isso! James Gunn disse que a 'Disney' não 'apitou' nada sobre o roteiro do filme e que, no Twitter, ele disse que não acontecerá um 'Guardiões da Galáxia: Volume 4' e já era pra se esperar, pois o cara está na 'DC' agora, fez o mais recente 'Esquadrão Suicida' que saiu diretamente pro 'streaming' e ficou incrível e que agora os seus trabalhos grandiosos vão ser pelo selo da 'DC', se ele um dia voltará pra 'Marvel' só o tempo e os dólares irão responder. E pra finalizar, como eu disse, os 'Guardiões da Galáxia' encerraram, mas existem outras coisas que aconteceram nesse filme que pode encaixar numa aventura futura no universo da 'Marvel' onde já está confirmada a volta de Peter Quill (Senhor das Estrelas), mas como? Num filme solo? Será uma série? Não sabemos. Com isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'Guardiões da Galáxia: Volume 3' como um 'excelente' (cinco estrelas) filme, onde eu não imaginaria uma aventura melhor pra encerrar essa trilogia que irá fazer alguns marmanjos chorarem ao sair do cinema. Simplesmente fantástico!
 Antes de ver os vídeos sobre este filme eu quero agradecer muito a sua visita aqui no 'Black Dog', saiba que é de extrema importância, pra mim, que você leia minhas críticas sobre os mais variados filmes e como eu sou cinéfilo eu fico muito feliz que outras pessoas estão sabendo qual minha opinião e que possa compartilhar a sua no campo de comentários do filme desejado agregando ainda mais a postagem. Se puder, compartilhe esse espaço com seus amigos e parentes, em suas redes sociais pra aumentar a visibilidade do 'Black Dog' e ele se tornar mais popular, mais relevante e que mais pessoas possam desfrutar das críticas que faço aqui! Ficarei imensamente grato com a sua ajuda. Se puder você pode estar realizando um pagamento via PIX pra mim: LUIZLUCAS73@GMAIL.COM, pois eu tenho gastos com contas, manutenção do computador que utilizo e mais, então se você gostou do ambiente organizado, da maneira que eu escrevo e quer incentivar esse espaço á crescer, por favor, ajude com qualquer valor, pois eu ficarei imensamente grato! Obrigado e, agora sim, confira quatro vídeos sobre o filme 'Guardiões da Galáxia: Volume 3'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário