E hoje venho trazer a crítica do filme 'A Missy Errada' que foi lançado no dia 13 de Maio de 2020 na plataforma de streaming Netflix da produtora de Adam Sandler (que produziu o filme) e seus amigos que alguns trabalham no elenco e realmente eles se uniram com a plataforma de streaming pra lançar seus filmes (isso faz um tempinho pra falar a verdade). Dirigido por Tyler Spindel e roteirizado por Chris Pappas e Kevin Barnett, no elenco contamos com David Spade, Lauren Lapkus, Jackie Sandler, Nick Swardson, Rob Schneider, Sarah Chalke, Chris Witaske, Chris Titone, dentre outros.
O longa conta a história de Tim que está separado há um tempo e vive sozinho e sua avó organiza um encontro ás cegas com ele com uma 'conhecida' chamada Missy onde eles se encontram no restaurante e logo ele percebe que a mulher é lunática, estérica e muito maluca o fazendo fugir pela janela do banheiro não querendo encontra-lá nunca mais. Próximo de realizar uma viagem e sendo pressionado por Nate, seu amigo de trabalho, ele diz que não está com pressa e se encontrar alguém encontrou se não 'deixa quieto'. No aeroporto ele tromba com uma linda mulher onde eles vão tomar uma bebida juntos e os dois se apresentam ser almas gêmeas onde eles trocam telefones e dizem se encontrar num futuro próximo. Na viagem da empresa onde um novo chefe vai tomar posse, Nate já sabendo da história pressiona Tim pra convidá-la a ir pra viagem com ele e Tim concorda, porém no avião esperando sua alma gêmea ele se depara com Missy, a maluca do encontro ás cegas que sua avó organizou pro neto.
Eu curto demais a grande maioria dos filmes da 'produtora do Adam Sandler', pois traz seu velhos amigos que no passado (década de 90 e início de 2000) fizeram bons filmes e decidiram se unir pra continuar a comédia de antes, claro, com algumas alterações, mas com tudo não perder a essência de antes e essa fórmula deu muito certo pra quem curte filmes desse gênero. 'A Missy Errada' é um longa realmente divertido e engraçado onde da pra tirar algumas boas risadas com ele e não só pela personagem Missy que realmente é bem 'insuportável', mas pelo próprio Nate (Nick Swardson) que é muito engraçado e Komante (Rob Schneider) que poderia ganhar mais tempo em tela por sempre ser muito engraçado e aqui fazer um personagem bem maluco que 'casou' com o ator.
O filme realmente tem uma história 'previsível', mas pra falar a verdade eu não ligo se eles pegam uma 'fórmula pré-organizada' e trabalham em cima dela a moldando como um outro filme (deu pra entender?) colocando suas próprias piadas e situações pra ficar algo 'exclusivo' e aqui eles fizeram muito bom. Claro que o longa está longe de ser perfeito, existiram algumas cenas que não gostei muito (foram poucas), mas realmente 'A Missy Errada' é um longa divertido e engraçado que da pra curtir muito com apenas 89 minutos de duração. Antes que eu me esqueça o longa ainda parece ser muito mais rápido, pois o longa é extremamente dinâmico onde sempre acontece algo e ele sempre nos apresenta situações atrás de situações não tendo parada e isso é bem divertido e própriamente o 'time' do longa é este, então de longe 'A Missy Errada' é um longa cansativo, pode ser que você não goste da comédia apresentada ou esteja assistindo 'sem vontade apenas pra passar o tempo', mas se for assistir com atenção e preparado pra curtir um bom longa o tempo vai passar realmente voando.
Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'A Missy Errada' como um 'bom / ótimo' filme, ele com certeza superou minhas expectativas apresentando um longa com uma qualidade legal, uma história bacana e personagens legais (poderiam ter mais tempo em tela, mas ok).
Antes de finalizar eu quero lembrar que esse espaço 'Black Dog' está aceitando contribuições. Você pode se perguntar os motivos e é simples, o espaço está crescendo e infelizmente não temos nenhum patrocínio pra ajudar financeiramente. Eu trabalho duro, bolo os textos e assisto os longas pra trazer aqui pra você leitor, curioso ou cinéfilo com um conteúdo 100% original e isso é um tipo de trabalho e da trabalho pra fazer e criar, não é algo simples e além de consumir tempo consome outros serviços pra fazer acontecer como energia e internet. Com isso eu quero pedir sua ajuda clique aqui pra você ser direcionado pra página onde explico mais e lá você encontra o meio de como estar ajudando com qualquer valor que não lhe fará falta, pois realmente qualquer valor será muito bem-vindo e estarei realmente grato, pois reconhecerei que você está gostando e apoiando esse trabalho que faço de todo coração! Muito obrigado mesmo e pra ajudar compartilhe com amigos, parentes e vizinhos e compartilhe as postagens de filmes em suas redes sociais pra ajudar a aumentar os acessos no 'Black Dog' e, talvez, um dia ele virar referência em críticas de filmes e esse é o meu foco e estou dando o meu melhor, porém sozinho não posso fazer nada então preciso da ajuda de todos vocês! Obrigado de coração! Confira abaixo três vídeos sobre o filme 'A Missy Errada' que está disponível no catálogo da Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário