'Totalmente Inapropriado' é um filme de comédia lançado no dia 22 de Março de 2013 (título original: 'Inappropriate Comedy' algo como 'Comédia Inapropriada') sendo dirigido por Vince Offer que também trabalhou no roteiro ao lado de Ariel Shaffir e Ken Pringle. No elenco temos Lindsay Lohan, Adrien Brody, Michelle Rodriguez, Rob Schneider, Anna Akana, Joanna Krupa, dentre muitos outros.
O longa na verdade segue um compilado de 'vídeos' que tem pequenas histórias ou contam determinadas situações (e algumas se repetem com os mesmos personagens, mas em situações 'de seu meio') que juntos formam um longa com um 'humor negro' bem 'ofensivo' para certas pessoas que são mais 'delicadas' ou não gostam muito do gênero.
O que aconteceu foi: eu tinha uma conta no serviço de 'streaming' e me tiraram e eu consegui outra pouco tempo depois e como eu vejo muitos filmes eu acabo não lembrando no início se já o assisti ou não e isso aconteceu com 'Totalmente Inapropriado' que decide assistir novamente só pra trazer aqui no espaço 'Black Dog' e falar sobre o sujeito e eu vou começar com 'Meu Deus'.
O longa veio com o intuito de trazer a comédia mais 'escrachada' possível pra juntar a galera que curte um bom 'humor negro' pra se divertir perante as histórias que aqui existem mas isso definitivamente não aconteceu em hipótese alguma transformando o filme 'Totalmente Inapropriado' em um grande acidente de trem inapropriado para todos os públicos, pois até eu que gosto de um 'humor mais ácido' não consegui desfrutar sobre nada que esse filme ofereceu.
Vou contar um pouco: tudo se passa numa tela de um tablet com aplicativos que um dedo clica e a história começa sobre um determinado personagem ou grupo como, por exemplo, o 'Blackass' (nem preciso dizer que é uma sátira barata de 'Jackass') que são atores negros que fazem palhaçadas que só eles dão risadas. Outro é 'Analisando o Pornô' que até tem duas estrelas atuando (imagem acima) que é o Rob Schneider que é um ótimo comediante e a bela Michelle Rodriguez que vê alguns filmes pornográficos sem nenhuma graça (e não, nem seios aqui aparecem, então pode tirar seu cavalinho da chuva) e eles comentam sobre o que vê. Outro 'personagem' no meio dessa patifaria é um homem judeu muito racista com todas etnias como mexicanos, negros, judeus (sim, até judeus) e asiáticos onde, em cada situação, ele faz umas 'pegadinhas com câmeras escondidas' pra tentar ofender o povo, como, por exemplo, ele vai até um mercado judeu e faz os judeus lá de dentro assinarem uma petição de desculpas por terem matado Jesus Cristo, Outra situação desse mesmo personagem é parar os afro-americanos numa praia com um barco na areia e tentar convencer que eles devem voltar pra África, pois lá que são os lugares deles e não na América.
Ok, você pode falar que é um absurdo tudo isso, mas eu enxergo como uma comédia, uma forma engraçada de uma situação pra divertir as pessoas trazendo algo 'tosco' ou até mesmo 'imoral', mas 'Totalmente Inapropriado' não conseguiu fazer isso. Eu tenho que admitir que eles conseguiram ser inapropriados com todas as situações grotescas que trouxeram pro filme, mas pelo amor de Deus, nada e nenhuma delas foi engraçada! Não sei como o ator Adrien Brody que fez 'O Pianista' aceitou fazer um papel tão ridículo e sem graça! Tudo está errado no filme, eles não acertaram nenhuma e erraram bruscamente em tudo e eu me decepcionei vendo a primeira vez e mais ainda vendo a segunda que só assisti pra trazer pra cá (olha como eu me sacrifico por vocês!).
Por coincidência, no dia 1 de Janeiro (antes de estrear este) do mesmo ano estreou 'Para Maiores' que reuniu um elenco bacana que era a mesma receita sobre contar pequenas situações e formar um filme com esse 'compilado' e deu muito certo, ainda não falei do longa aqui mas já o assisti umas duas vezes, pois acertaram nas piadas e eu gostei muito. O espaço 'Black Dog' torceu tanto o nariz pra 'Totalmente Inapropriado' que quase arrancou fora e classifica o longa como 'péssimo' (uma estrela), pois não tem como gostar de um longa desses e eu queria conhecer uma pessoa que riu das 'piadas' que foram contadas aqui. Não deu certo, eu não indico e eu não gostei, mas deixarei abaixo como de costume, três vídeos sobre o longa, pois "vai que" né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário