quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Bitch


 'Bitch' é um 'filme independente' de drama que mistura (ou tenta) um pouco de comédia sendo dirigido e roteirizado por Marianna Palka e no elenco temos Jason Ritter, Marianna Palka (sim, ela trabalha no elenco), Brighton Sharbino, Jaime King, Jason Maybaum, Kingston Foster, dentre outros.
 O longa conta a história de Jill, uma mãe de quatro filhos que tem um marido que a trai no trabalho, pois vive no local e só volta pra dormir. Depois de tentar um suicídio que não foi muito bem executado ela entra num colapso muito estranho e começa a se comportar como um cachorro onde a trancam no porão e ela começa a urinar e defecar em si mesma. Agora eles devem planejar qual o melhor jeito pra se lidar com essa situação, já que seu marido Bill não quer assinar os papéis pra ela ser internada num hospital psiquiátrico. 


 Pela sinopse vocês já repararam que o longa é no 'mínimo' "muito estranho" e realmente é. Eu realmente não entendo (claro é por causa de dinheiro) que eles conseguem empresas pra fazer uma ideia dessas dar certo e não acham no mínimo estranho toda história e o caminhar da mesma em torno da história que se conta e a situação que temos presente.
 'Bitch' é pra ser um filme de 'comédia' que ainda mistura 'humor negro', mas não encontrei nenhum dos dois gêneros presentes então o classifiquei como drama, pois é a única categoria mais 'neutra', pois temos um problema presente. Falando um pouco do longa, 'Bitch' estreou no dia 10 de Novembro de 2017 e tem vários problemas óbvios ao meu ver, pois se a história que querem contar não é boa, automaticamente o roteiro não vai ser bom e obviamente o caminhar de todo projeto não vai ser bom. A história é no mínimo 'sem pé nem cabeça' onde as crianças não chegam a demonstrar nenhuma tristeza ao ver a mãe naquela situação 'deplorável' coberta de urina e fezes dela mesma no porão querendo morder o primeiro que se aproximar. Um médico é chamado e ele diz que um psiquiatra deve chegar ao local pra examinar e posteriormente interná-la pra ver qual a raiz do problema (talvez o 'stress') que a transformou num cachorro, porém o marido não aprova e prefere a mulher vivendo assim e ele começa a perder a cabeça junto com a cunhada Beth ao ver a irmã assim e o filme vai seguindo com essa situação que não se resolve!
 Eu realmente 'lavo minhas mãos' sobre o filme, não entendi o que quiseram passar com o longa, talvez depois que ela ficou assim o homem que não dava valor á família começou a passar mais tempo com eles e essa é a única diferença, pois também dois são pequenos e os outros dois tem 15 anos então não poderiam ficar sozinhos. Uma história sem pé nem cabeça que não consegui absorver nada e acredito que até agora (que eu me lembre) é o filme mais confuso e estranho que já comentei aqui no espaço e o 'Black Dog' classifica 'Bitch' como um 'péssimo / ruim' (uma estrela e meia) filme que realmente não deu pra capturar nada, nem mesmo o gênero, tudo é muito confuso quando a pessoa está ruim e você simplesmente deixa as coisas acontecerem, claro que estou falando de um filme, mas 'se deixar acontecer' levar a algo, tudo bem, mas o pior que não leva a nada. Confira abaixo três vídeos sobre o filme.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário