segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Três Vezes Amor


 É difícil encontrar um filme 'puro' de romance, pois a maioria tem comédia envolvida, mas este apesar de ter também eu senti que o 'amor' em si 'gritou' mais alto durante a história. "Três Vezes Amor" (título original: 'Definitely, Maybe' que tirando a vírgula ali temos o nome do primeiro álbum da banda Oasis) é um filme de comédia romântica (que tem mais 'romance') que estreou no dia 9 de Novembro de 2016 diretamente para DVD sendo dirigido e roteirizado por Adam Brooks (belo projeto) e no elenco temos Ryan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks, Rachel Weisz, Abigail Breslin (estava tão novinha naquela época, hoje é uma mulher linda), Kevin Kline, Derek Luke, dentre outros.
 O longa conta a história de Will que é um pai divorciado onde Maya, sua filha, está passando uma noite na casa dele depois de voltar pra escola dizendo que teve aulas sobre sexo e com medo de ter sido um 'erro' (gravidez não planejada), seu pai decide contar uma história sobre a época de como conheceu sua mãe e quando também teve mais dois amores em sua vida. Durante a história, Maya deve descobrir quem é a sua mãe dentre as três mulheres que tem o nome trocado. Então ele começa a contar desde a vez que saiu da faculdade pra trabalhar numa campanha presidencial do presidente Clinton deixando sua namorada até conhecer mais duas mulheres no meio do caminho entre brigas e desentendimentos até revelar qual delas era a mãe de Maya e pra garota entender, ou quase, como é o amor (da pra entender esse 'negócio'?)


 Sabe aqueles filmes que passam por você e você vai deixando pra depois e ele quase implora pra ser assistido dizendo que vai ser o máximo e você não vai se arrepender se realmente o conferir? Aconteceu comigo com 'Três Vezes Amor'. Ryan Reynolds não é só feito de 'Deadpool' não, claro que tem uns filmes que pelo trailer ou sinopse você acha meia boca, mas pra mim (fora Deadpool) ele é 'o cara' pra fazer filmes assim mais 'emotivos', pois ele tem uma cara de ser um rapaz que as mulheres acham fofo e ele se envolve na história como uma de Natal que ele fez que também mistura romance e pra mim é o melhor filme sobre Natal que já assisti (perto da data eu assisto e conto pra vocês), mas vamos falar sobre o longa.
 Eu gosto de filmes de romance, não me lembro de ter visto nenhum que eu choraria ao ver o casal e tal, entrar realmente na história, mas gosto muitos daqueles (como este) que mistura comédia, situações engraçadas com o personagem principal (aqui o Will) e o andar da carruagem de sua vida. É um filme gostoso de assistir que rola atrás da orelha um mistério divertido pra criança onde você que também está ouvindo e presenciando a história acaba tentando descobrir qual das três mulheres ele realmente se relacionou e teve a Maya e que infelizmente se divorciou depois de um tempo. São três mulheres lindas (atrizes lindas) com jeitos totalmente diferentes onde o personagem até se porta de uma maneira diferente ao estar perto delas, se envolvendo ou tentando (só pra contornar, não é as três ao mesmo tempo, não temos um Ryan Reynolds promíscuo aqui, pois o filme conta sobre alguns anos da vida do personagem). O longa é bem completo dentro de sua duração de 112 minutos, é um filme gostoso de assistir e acompanhar a vida de Will, suas conquistas, situações de desapontamento e até mesmo as mais engraçadas, pois ele só quer se encaixar com alguém depois de uma situação que ele meio que se vê perdido, mas por sorte sempre encontra uma garota. Eu abracei a história, mesmo depois quando descobrimos quem é a mulher que deu a luz a Maya o transformando em pai temos mais um pouco de história, da pra se sensibilizar um pouco e realmente acreditar que no final o romance sempre vence com a pessoa certa. Antes de concluir, o bacana desse longa são as reviravoltas, pois ele não conta o envolvimento de uma mulher e depois termina, mas sim elas aparecem e voltam a aparecer depois mesmo ele estando solteiro ou com alguém onde as expectativas aumentam como 'será que ele vai deixar a ela pra ficar com a outra?' E assim segue, o longa é cheio de expectativas e, com certeza você deve assistir! O espaço 'Black Dog' classifica 'Três Vezes Amor' como um 'ótimo / excelente' filme (quatro estrelas e meia) pois realmente o longa é respeitável, eu adorei e quero ver novamente daqui a um tempo, pois não da pra ver sempre um longa com quase duas horas de duração não é mesmo? Mas, com certeza eu me admirei com mais esse trabalho do ator Ryan Reynolds e o longa entrou pra mim como um dos melhores que já vi. Confira abaixo três vídeos sobre o filme e quando tiver um tempo e oportunidade de vê-lo, abrace-o!



Nenhum comentário:

Postar um comentário