E eles estão na 'Marvel' como 'Deadpool' e 'Nick Fury', porém apareceram juntos nesse filme recheado de ação chamado 'Dupla Explosiva' (título original: 'The Hitman´s Bodyguard') que estreou no dia 31 de Agosto de 2017 nos cinemas sendo dirigido por Patrick Hughes e roteirizado por Tom O'Connor. No elenco temos Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Salma Hayek (não da pra acreditar que ela tem mais de 50 anos), Élodie Yung, dentre outros.
O filme conta a história primeiramente de Michael que era um guarda-costas muito famoso por proteger pessoas 'perigosas' até sua carreira ir por água abaixo quando um de seus clientes morrem em pleno serviço. Estando um pouco abaixo da lista de 'pessoas confiáveis' que você quer que te proteja, ele acaba pegando um trabalho de uma mulher que trabalha pra Interpol de proteger Darius que é um assassino muito perigoso, porém só ele pode testemunhar na Corte Internacional da Justiça contra um homem sádico e muito mais perigoso. O bacana é que Michael e Darius são o lado oposto da moeda, pois um é assassino que muitas vezes foi contratado para matar os clientes de Michael que dava sua vida para protegê-los (é seu emprego). Agora os dois se odiando devem trabalhar juntos contra capangas do perigoso homem que quer vê-los mortos para não existir nenhuma testemunha que possa atrapalhar seus planos.
Ryan Reynolds é um ótimo ator (não porque eu adoro 'Deadpool') e Samuel L. Jackson é um clássico e ver essas duas feras trabalhando juntos foi realmente incrível. O longa contém uma história muito, mas muito bacana de ser apreciada com muitos momentos divertidos, pois os dois personagens se odeiam, mas quando a história se passa eles vão começando a compreender que um deve tolerar o outro pra conseguirem sair daquela situação vivos, trabalho em equipe!
A trama possuí muitas situações, é um filme com uma velocidade ótima (não é lento focando em uma determinada situação e muito menos acelerado demais tendo acontecimentos para abaixar os ânimos e mostrar um pouco do bom humor dos personagens quebrando assim o gelo) e sim, o longa quebra muito o gelo com algumas piadas e situações envolvendo Michael e Darius e o mais importante: o mesmo não deixa a peteca cair se a situação é ação, pois até com algumas piadas as trocas de tiros e explosões acontecem deixando o clima agradável e não pesando como alguns filmes de ação preferem. Na verdade seria difícil ver um filme com esses dois protagonistas realmente sérios, da uma olhada no sorriso de Darius na imagem de exibição acima.
Eu gostei muito do filme que me surpreendeu, o gênero foi acolhido com muito carinho pra este projeto que todos fãs de filmes de ação irão gostar muito e se divertirem ao desenrolar da história. O roteiro é rico não só focando na situação principal que é 'não morrer', mas também conta a história dos dois, porque estão ali e o que passaram na vida, realmente um ótimo filme onde os 120 minutos de duração valerão muito a pena. O espaço 'Black Dog' classifica 'Dupla Explosiva' como um 'ótimo' filme de ação que mesclou o gênero comédia na sua receita resultando num longa muito interessante e divertido de assistir. Confira abaixo três vídeos sobre o mesmo e sinta o que está por vir se realmente você adicioná-lo na sua lista dos próximos filmes que irá ver e se eu fosse você faria com que este furasse a fila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário