sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Eu Te Amo, Cara


 E vamos trazer uma comédia mais comportada chamada 'Eu Te Amo, Cara' (título original: I Love You, Man) da 'Paramount Pictures' que estreou no dia 24 de Abril de 2009. John Hamburg foi o cabeça para dirigir e escrever o roteiro do filme e no elenco temos Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Jaime Pressly, Jon Favreau, dentre outros.
 O filme conta a história de Peter, um homem com um ótimo trabalho e que tem muitas amigas mulheres, pois não conseguiu arrumar amigos homens como todos os outros por sempre estar se mudando na época da escola. Ele é noivo de Zooey que fala para o homem que ele precisa arrumar amigos e ele até tenta com o marido de uma das amigas dela, mas não consegue. Seu irmão que trabalha numa academia realiza alguns 'encontros' para o homem conhecer outros pra ver se decola pelo menos alguma amizade, mas ela na verdade acontece quando ele conhece Sydney Five, um homem que tem os mesmos gostos que ele, fã da mesma banda e que eles conseguem conversar de igual pra igual parecendo que se conhece há anos! Ele vai se interessando tanto no amigo que essa amizade pode ficar complicada para a noiva com o tempo que ele passa com Sydney.


 'Ela quis e agora reclama?' Sim, foi isso que aconteceu. Eu gosto muito desses dois atores (Paul Rudd é o 'Homem Formiga' do Universo Marvel) e os papeis de Jason Segel (este é o segundo filme que ele aparece aqui no espaço 'Black Dog') sempre aparece como um personagem descontraído, com suas próprias regras sobre as pessoas e a humanidade e seu jeito de pensar, um homem livre. O conceito do filme se pararmos para analisar é bem simples: um homem que tem amigas mulheres não por ser 'garanhão', mas sim por sua educação e gentileza, ser um homem diferente que não se mistura com os outros homens do trabalho e que acaba conhecendo um homem que aceita o seu jeito e os dois se dão muito bem. O plano era pra ele conhecer um amigo para até no dia do casamento ser o padrinho (uma ideia louca, mas segue o filme).
 Ele é um filme de comédia, o longa é divertido por si próprio (por isso a comédia), mas não existem piadas ou situações engraçadas, porém o longa é muito divertido e gostoso de assistir. 'Eu te amo, cara' mostra como é a amizade, o que eles fazem para se divertir e mostra a situação da noiva que ás vezes é deixada de lado como na imagem acima do show da banda Rush onde os dois estão se divertindo e ela esta do lado com os braços cruzados. Muito bacana, eu adorei o filme, ele é muito leve e faz você pensar se realmente tem amigos (se tiver) se são ou não são a sua cara, o comportamento e até mesmo as confidencias que um troca com o outro e posso dizer que isso apresentado no filme chega a ser bonito. O espaço 'Black Dog' classifica 'Eu te Amo, Cara' como um ótimo filme de comédia, nunca tinha visto e fiquei feliz e me surpreendi da tamanha qualidade que o mesmo possuí no gênero comédia entre dois homens, pois no começo eu até tive a leve impressão que iria rolar piadas sobre mulheres ou algumas baboseiras vindas de dois homens, mas ao contrário, as amizades dos dois é comprimida em tocar músicas da banda Rush, conversar sobre coisas num tom inteligente e até mesmo, como falei, um contar confidencias com o outro. Claro que depois existem algumas revelações, mas não vou precisar contar, pois o filme é ótimo para você conferir. Fique com três vídeos do mesmo abaixo pra você se divertir um pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário