
'Babysitter Must Die' é um filme do gênero 'thriller' que foi produzido com um orçamento muito baixo sendo lançado no dia 23 de Outubro de 2020 sendo dirigido por Kohl Glass que também o roteirizou ao lado de Julie Auerbach e Kevin Tavolaro. No elenco temos Riley Scott, Scarlett Hazen, Alexander Woods, Kalli Therinae, Nathan Stevens, Robert Scot Smith, dentre outros.
O longa conta a história de uma jovem babá (que recebeu várias medalhas de conquista nos muitos anos que foi escoteira, não posso me esquecer disso), chamada Josie Jane que na noite de Natal foi chamada pra cuidar de uma garotinha e ela decide aceitar o trabalho. A família volta, ela fica por lá mais um tempo até uns invasores entrarem na casa onde ela rapidamente se esconde. Eles querem um tipo de caixa onde o dono não sabe o que é, mas eles tem certeza que está escondida ali e que ela pode mudar o mundo da maneira deles que fazem parte de uma estranha seita.

É muito fácil perceber que 'Babysitter Must Die' foi inventado com o propósito simples de haver uma correria no estilo 'gato e rato' pela casa onde a babá Josie tem que usar suas habilidades pra salvar a família e acabar com aqueles invasores. Foi inventada uma história muito louca, em vez de criarem bandidos ou sequestradores pra roubarem tal família os criadores inventaram um tipo de seita onde aquele grupo acredita na existência de uma estranha e 'poderosa' caixa que pode dar o poder á eles de mudar o mundo e trazer todos seus desejos pra terra, foi estranho, mas a gente aceita.
Ok, mas que 'habilidades' são essas da Josie? Eu disse acima que ela frequentou muitos anos os acampamentos de escoteiros (mais de uma década, sim ela era uma garota estranha), e com isso ela conseguiu ser reconhecida em várias atividades que fazia e era muito boa e naquela situação de salvar a família (e o mundo), ela decide colocar as habilidades em prática, mas será que vai funcionar?
Eu gosto de filmes 'quase independentes' (eu já falo logo que é independente), pois eles não tem medo algum de ousarem nas histórias, inventarem coisas escatológicas e situações bizarras onde daria muito bem pra simplificar, mas não, porque sim. Aqui em 'Babysitter Must Die' a história é bem maluca sobre os invasores pra depois se resumir na personagem ser a grande 'pedra no sapato' dos vilões e pegar um por um enquanto eles tentam completar a missão de encontrar tal caixa.
Foi um filme legal (grande pergunta)? Eles poderiam ousar mais já que é um filme independente e poderia ser classificado para maiores de dezoito se quisessem, pois tais filmes não tem limites e poderiam inserir mais violência, mas no final das contas 'Babysitter Must Die' é apenas mais um filme de uma pessoa que tem que salvar uma família (e aqui o mundo, não podemos nos esquecer) usando habilidades e sem nenhuma arma de fogo contra vilões... Com armas de fogo. Eu gostei do filme, gosto da pegada, mas reconheço que ele não é bom e foi bem genérico na situação e grande maioria das cenas que nos é apresentadas pra criar toda uma imersão sobre tal 'aventura' que não acaba rolando muito bem e tudo é trabalhado no básico mesmo e a pergunta que não quer calar: foi falta de criatividade ou falta de investimento? Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Babysitter Must Die' como um filme 'ruim' (duas estrelas), mas poderia ser pior (acredite), então se você conseguiu enxergar algo de bom em 'Babysitter Must Die' pelo que eu falei e pelos dois vídeos abaixo, confira, mas depois não diga que eu não avisei.
Antes de conferir os vídeos relacionados sobre o filme aqui criticado eu peço, por favor, se você gosta do espaço 'Black Dog', visita regularmente, já pegou dicas de filmes aqui, gosta do meu jeito de abordar os filmes e a organização do site (blog, enfim...), por favor, faça uma doação com o valor que você puder pela CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com pois tudo isso é trabalho galera, eu sou um criador de conteúdo e tenho gastos em realizar esse serviço como tempo, conta de energia, internet e manutenção do computador, pois as coisas não são eternas! Esse espaço tem mais de três anos de existência e pouquíssimas pessoas colocaram a mão na consciência que isso é um tipo de trabalho que faço com amor pra vocês quase que diariamente e deram um valor pra mim continuar com o projeto, mas pra isso continuar indo pra frente eu preciso que mais pessoas ajudem. Espero que pensem na ideia, pois ajudará demais ok? Muito obrigado e fique agora com dois vídeos sobre o filme 'Babysitter Must Die'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário