'Aquaslash' é um filme de terror e suspense bem 'indie' vindo de uma produtora pequena lançado no dia 29 de Julho de 2019 sendo dirigido por Renaud Gauthier. No elenco temos Brittany Drisdelle, Howard Rosenstein, Paul Zinno, Lanisa Dawn, Samantha Hodhod, dentre outros.
O filme conta a história de um grupo de formandos que vão para um parque aquático conhecido por acontecer inúmeros assassinatos estranhos, mas mesmo assim eles vão (por que sim, apenas aceite) e no meio de jovens querendo sexo e garotas de bikini se exibindo de um lado pro outro a vida deles não demora muito pra virar um inferno.
Nessa postagem terá 'spoilers' sobre o filme 'Aquaslash' pra você ver que as minhas críticas presentes nessa postagem não estão erradas, que se encaixam no meio dessa 'coisa' que tem o nome de filme, mas fique tranquilo que os 'spoilers' só virão depois da próxima imagem que eu postar então até o momento você está numa 'zona segura' e pode ler á vontade se decidir assistir a esse 'filme', mas se você mudar de ideia já parte logo para os 'spoilers' porque se eu soubesse que se tratava disso eu não teria assistido, sério!
'Aquaslash' é um filme de 71 minutos de duração e poderia ser pior se tivesse mais alguns minutos adicionados, você que conhece esse espaço está careca de saber que eu apoio filmes de 'baixo orçamento' e de produtoras pequenas, pois existem pessoas que querem seguir o seu sonho e realizá-los e pra uma produtora grande como a 'Paramount' ou a 'Warner Bros', deve ter uma burocrácia lascada pra um filme ser produzido por eles além de várias regras onde eles não aceitam qualquer coisa com medo de perder dinheiro. Porém a pessoa tem ideias 'interessantes' pra lançar um filme, mas sabe que ele tem uma história incomum que tais produtoras não aceitariam e, talvez, essa pessoa não tenha nem 'cuhões' pra ir apresentar seu projeto pra uma delas, então o que resta são as produtoras pequenas que rodam filmes com baixo orçamento gastando pouco e tenta rapidamente, pelo menos, recuperar a grana gasta e ainda reza pra dar um lucro pra pagar um lanche (ou algo do tipo). Tais produtoras não tem um esquema de 'peneirar' tais obras, na verdade tem, mas não é tão rígido quanto de uma produtora grande.
Ok, mas o que acontece com 'Aquaslash'? O longa foca num parque que tem o histórico de acontecer vários assassinatos, mas mesmo assim uma galera vai pra se divertir e tais assassinatos começam a acontecer com eles também (não precisa nem ser clarividente pra adivinhar essa). Posso dizer que essa ideia inicial é boa, um assassino matando jovens num parque aquático e até o momento não fizeram então ok, mas não está ok, pois o roteiro peca muito levando a história num grau de preguiça imenso onde quase nada acontece. Primeiramente na primeira metade do filme só tem closes de garotas gatas com bikinis pequenos, traições, pessoal se divertindo e só e apenas na segunda metade que 'algo começa a ficar estranho'.
Essa segunda parte vou contar na 'zona de 'spoilers', mas sério, se você confia em mim leia os ´spoilers' e não assista a esse filme que foi um dos piores que já vi na vida e os motivos são simples: eles focam muito nas garotas e nos corpos dela e a 'azaração' é tanta que existe até uma mulher 'madura' (próximo dos 40 ou um pouco mais) que diz a lenda que em cada festa dessas de formandos e tal ela escolhe um sortudo pra fazer sexo com ela, realmente a atriz está com tudo em cima, mas precisava ter esse detalhe? Tirando o exibicionismo feminino alheio com corpos molhados, o filme tem um enredo péssimo e essa parte do 'assassino misterioso' é horrível tendo apenas uma situação que aflora o 'terror' do longa e não sei porque só teve uma situação! Será que o assassino era preguiçoso ou o roteiro era preguiçoso?
Tinha como melhorar? Claro e por isso fiquei com raiva de 'Aquaslash', pois poderiam colocar um assassino que matasse os jovens de algumas formas diferentes e escatológicas dentro do parque aquático! Mas a preguiça foi tanta que não tiveram a ideia de preservar o anônimato do assassino até o final e nem ter cenas diversas onde ele (ou ela) poderia correr pra matar os jovens. Na verdade o longa é tão ruim que você nem quer saber quem é a pessoa por trás! Ele ainda tenta colocar algumas situações engraçadas e piadas, mas falha miseravelmente onde, me parece, que o filme foi feito pra ser ruim além de ter algumas situações e até mesmo atores e atrizes onde os 'nível Novela Malhação' da um banho de atuação nessa galera aí que são personagens com pouca massa cinzenta que só pensa em se divertir e transar.
Eu não gostei do filme, me deu angustia ao assistir e os dois únicos pontos positivos de 'Aquaslash' foram: algumas atrizes realmente são lindas e outra que as cenas 'fortes' com corpos em pedaços não foram tão ruim assim, conseguiram posicionar as câmeras pra pegar um ângulo legal junto com muito ketchup na água pra ficar vermelho, mas fora isso só tem catástrofe! Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Aquaslash' como um 'péssimo / ruim' (uma estrela e meia) filme, e nem sei o motivo da 'meia' e talvez seja de algumas garotas bonitas que apareceram no filme, mas realmente 'Aquaslash' é um filme horrível que não indico pra ninguém, pois você termina de ver ele e sente que perdeu 71 minutos da sua vida, mas agora vamos para os 'spoilers' abaixo, prontos?
[ZONA DE 'SPOILERS' Á SEGUIR]
O que tenho pra contar aqui é sobre a segunda metade do filme, pois é aqui que 'o filme começa', pois antes só tem mulheres, nádegas, jovens se divertindo e essas coisas acontecendo uma revelação sendo que um dos personagens é o homem que vai comprar o parque querendo se unir mais ao filho lhe dando aquele parque de presente.
Temos um assassino, mas é o assassino mais preguiçoso de todos os tempos onde o roteiro ajuda muito! Em vez da pessoa matar os jovens escondidos, trazendo situações, perseguições e mais coisas que adoramos (claro, seria mais 'trabalhoso', mas seria o mínimo para um filme acontecer) o assassino coloca dois objetos cortantes formando um 'X' no meio de um dos tobogãs (existem três) onde os jovens iriam fazer uma corrida em grupos. Só. Pronto. A merda está feita.
Quando os jovens começam a descer nos tobogãs, o 'tobogã premiado' que está com os objetos cortantes no meio, quem passa lá na maior velocidade escorregando acaba dando de cara com aquilo que corta o corpo da pessoa só descendo partes como tronco, braço, uma parte da perna e como o pessoal lá de baixo não consegue avisar os de lá de cima que algo estava de errado em um dos tobogãs, os jovens continuam descendo e se matando. Custava um, apenas um olhar pra água e perceber que ela estava vermelha? Apenas um olhar pra baixo e ver o caos onde pessoas corriam, passavam mal pois viam partes de corpos boiando? Não, ninguém ligava e se jogava!
Aí sim que, no final se descobre que a assassina era uma mulher que trabalhava lá pra ficar com uma parte da grana do parque junto com o garoto, pois o local é valorizado e eles vão receber uma boa grana sem o dono e nem o pai do garoto que iria comprar no caminho (ou comprou, nem sei) estando assim o caminho livre pra fechar o parque e construir um shopping no lugar.
Eu acredito que se empolgaram pra fazer 'Aquaslash', pois tinham garotas seminuas, só por isso e acredite que muitas pessoas decidem ver por ter esse conteúdo podendo acessar um site com pornografia explicita a qualquer momento de seu computador, notebook, tablet, celular ou até relógio (daqui a pouco vai dar) e não precisa lançar mais filmes com esse conteúdo 'apelativo' pra atrair pessoas pra assistir, pois isso já passou! Não é mais anos 70 ou 80 que esse pra ver um par de seios ou uma bunda era difícil pro adolescente que agora, depois de dois ou três cliques já entra nos maiores sites adultos do mundo enxergando até o útero se ele (ou ela) quiser dependendo do seu nível hardcore pela coisa! Não gostei, não recomendo e não voltaria a assistir novamente a não ser se muita grana fosse oferecida a mim.
Só pra finalizar eu quero que prestem atenção aqui: o espaço 'Black Dog' tem mais de mil postagens, isso é, mil filmes criticados ao longo desse longo período que ele está online na internet e gostaria muito que você leitor, curioso ou cinéfilo que visita esse espaço se conscientizasse sobre o meu trabalho que faço aqui e reconhecesse, pois não escrevo pra passar o tempo, tudo que faço aqui são pra vocês que gostam de filmes e se gostam compartilhem pra chegar pra mais pessoas também, pois é assim que funciona! Outra coisa muito importante, isso aqui é um trabalho e espero que reconheça e se você puder ajudar esse projeto, por favor, faça uma doação via Chave PIX: luizlucas73@gmail.com pois vai me ajudar muito, pois não tenho uma renda atualmente e isso é um trabalho. Tudo bem que os Youtubers da vida conseguem dinheiro com seus conteúdos, mas isso aqui também é um conteúdo e precisa ser reconhecido! Muitas pessoas que tem sites e blogs há mais tempo ganham e vivem dele onde são patrocinados e os leitores ajudam financeiramente, coisa que aqui não acontece! Coisa que quando a galera tem uma grana e acontece algo com o computador que é a principal ferramenta de trabalho eles concertam ou substituem por um mais novo, coisa que pra mim é inviável já que não tenho ajuda nem dos visitantes e de nenhum patrocínio infelizmente. Por isso que, mais uma vez, peço que é de extrema importância vocês ajudarem se puderem com qualquer valor, pois vejo muitos lugares que o pessoal ajuda e muito e aqui não é diferente, é um trabalho também e tenho despesas de luz e internet sem falar do computador, então espero que reconheçam. Obrigado e fique agora com dois vídeos do filme 'Aquaslash'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário