
'Babá: Sensual e Perigosa' é um filme de 'terror' (falaremos sobre isso mais á frente) da mesma produtora dos filmes 'V/H/S' sendo lançado no dia 2 de Março de 2022 dirigido por Mercedes Bryce Morgan e roteirizado por Leah Saint Marie. No elenco desse filme contamos com Laura Coover, Morgan Saylor, Danilo Crovetti, Kat Foster, Myko Oliver, dentre outros.
O filme conta a história de uma jovem de vinte e poucos anos com alguns problemas mentais, onde ela resolve ser babá de um garotinho com problemas, onde seus pais sofrem bastante com o comportamento estranho dele. Então seguimos com os sentimentos e ideias da jovem babá que acaba abraçando o garotinho como se fosse seu filho e até começa a se relacionar com o pai da criança, mas a bizarrice não para por aí.

Eu gosto dos filmes da 'Shudder' (sim, lembrei do nome agora), pois eles fogem do padrão americano de fazer cinema e querem contar a sua história e eu fiquei muito empolgado pra ver o que eles iriam aprontar com 'Babá: Sensual e Perigosa', já não esperando um grande filme pra ser sincero, mas uma história que me trouxesse entretenimento e conhecimento de tão 'perturbador' eles poderiam ser ao trazer uma jovem solitária e sem família que se apega de uma maneira muito grande com um garotinho no qual ela é babá trazendo ciúmes pra mãe dele e roubando olhares maliciosos do pai para uma jovem que possívelmente é virgem e tem sua beleza (apesar de eu preferir a 'mãe' nessa história, mas seguimos).
O terror aqui está na própria bizarrice de história, pois nada de 'sobrenatural' acontece ou nenhum elemento que lhe cause algum tipo de medo ou susto aqui é empregado, mas sim uma história estranha com algumas cenas 'fortes' de um lado pro outro pra alimentar isso, mas nada que fuja muito dessa temática.
No final das contas, 'Babá: Sensual e Perigosa' é um filme que foi feliz na história estranha que quis contar, ele não é um filme muito legal e nem muito criativo, mas consegue trazer uma certa 'diversão' pra quem gosta do gênero e apostou em assistir um filme pra conhecer uma história estranha e fora do convencional conhecendo a história da produtora do qual ele veio, a 'Shudder' que já mencionei. Existem alguns segredos ali e acolá, a história é interessante e eu posso dizer que me diverti assistindo ao filme, mesmo não sendo um grande filme, mas conseguiu fazer o básico dentro das estranhezas que eu já esperava ver e, se você não sai da 'zona de conforto' dos filmes que assiste e quer tentar algo diferente pra ver se gosta ou descarta, eu indico 'Babá: Sensual e Perigosa', pois é um filme que não se deve esperar muito, mas é uma história bem diferenciada do que você encontra pelas praças e com isso o espaço 'Black Dog' classifica o filme 'Babá: Sensual e Perigosa' como 'mediano' (duas estrelas e meia), só faltado um pouco mais de ousadia e talvez mais cenas chocantes como violência ou que causasse algum certo incômodo, teve umas duas, mas poderiam inventar mais algumas pra deixar o longa ainda mais estranho, pois ele veio pra causar, mas no final prometeu mais do que cumpriu de fato.
Oi, antes de você conferir os trailers do filme aqui comentado eu quero agradecer muito sua visita aqui, se puder deixe um comentário logando na sua conta do Google e compartilhe a postagem em suas redes sociais pra mais pessoas saberem da existência desse espaço onde critico filmes desde 2018. Infelizmente eu não recebo nenhuma ajuda financeira pra continuar tocando esse projeto 'Black Dog' pra frente, então se você quiser ajudar, pode estar contribuindo com qualquer valor para CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com, é a minha chave pessoal, eu tenho gastos e qualquer ajuda será bem vinda! Agradeço de coração e agora sim, confira dois vídeos sobre o filme 'Babá: Sensual e Perigosa'.
"Descanse em paz Kiko, saiba que você ainda é meu melhor amigo e guardarei boas lembranças suas para todo o sempre, um cachorro brincalhão, fofo, carinhoso e um bom companheiro. Sua perda foi muito triste, mas foi o melhor pra você e se realmente existe um 'Céu dos Cachorros' eu acredito que você esteja lá, feliz, brincando e mandando energias positivas pra cá com muita felicidade com seu grande coração bondoso e fiel. Sempre te amarei meu amigo Kiko."
Nenhum comentário:
Postar um comentário