E chegamos á postagem de número 800 aqui no espaço 'Black Dog' e agradeço muito á vocês que acessam este local e compartilham algumas postagens com os amigos pra realmente reunir uma galera pra conhecer esse espaço e os filmes que falo aqui e cá entre nós: 800 filmes é muito, mas muito filme! Obrigado, atualmente estou postando muito, porém não todos os dias como gostaria, mas não larguei e nem penso em desistir desse projeto e minha meta é continuar trazendo filmes famosos, independentes e diferentes (e até mesmo esquecidos) pra vocês conhecerem! Não esqueça, por favor, de compartilhar com seus amigos, pois tem que ter visitas e sem visitas o espaço não existe! Estou pedindo contribuições pro espaço continuar de pé então quem puder ajudar clique aqui pois realmente ajudará muito ao 'Black Dog' continuar existindo firme e forte na internet sempre atualizado pra vocês ok? Obrigado e conseguimos mais uma conquista! Comemore!
'Correndo Atrás' é um filme de comédia adolescente lançado no dia 31 de Março de 2000 (sim, mais de 20 anos), sendo dirigido por David Raynr e roteirizado por Leesa Evans, Mark Schwahn e Tim Suhrstedt. No elenco temos James Franco, Shane West, Marla Sokoloff, Jodi Lyn O'Keefe, Aaron Paul, Adam Vernier, Colin Hanks, Christine Lakin, David Koechner, dentre outros.
O longa traz uma comédia adolescente onde Ryan gosta da garota mais popular e incrível da escola que é prima de Chris, um cara 'popular', porém dentro dos esteriotipos de caras do ensino médio. Ryan tem uma melhor amiga e vizinha (também linda) chamada Maggie onde Chris gosta que acaba tendo a ideia de falar com Ryan dele sobre ela pra eles ficarem juntos enquanto ele tenta desenrolar com Ashley, sua prima incrível, a ficar com ele. Será que isso vai dar certo?
Filme pura nostalgia com elementos do final dos anos 90 e comecinho de 2000 que não se vê hoje em dia, podem até tentar fazer uma história que se passe 'nessa época', mas é difícil e uma parte que tenho que citar aqui são os amigos 'estranhos' (que não são populares) de Ryan vendo pornografia na internet com conexão discada onde a imagem demorava séculos pra abrir começando pela cabeça e abrindo aos poucos com uma lentidão enorme pela velocidade da internet ser muito baixa (acredito que muitos de vocês não passaram por isso) e só essa cena vale muito a nostalgia da época.
Tenho que falar (na verdade serei obrigado) a dizer que 'Correndo Atrás' é um longa totalmente diferente, pois o longa realmente preza pela comédia e bom humor ao invés de mostrar garotas lindas peladas e eu fiquei boquiaberto com isso, pois nessa década começou, de verdade, o estilo 'besteirol' ao mostrar nudez gratuita como 'American Pie' e genéricos e eu pensei que aqui em uma ou duas cenas iria acontecer e não, realmente fiquei feliz e o longa é centrado com sua história não precisando apelar pra nudez jovem, claro, a história não é das melhores e você não rola de rir com a comédia aqui presente, mas o ponto é: não precisou apelar e olha que temos duas atrizes de cair o queixo no elenco principal.
Ok, mas e a história? O filme tem uma história realmente agradável sobre um garoto que toca sanfona e mora com a mãe, ele é super educado e tem uma vizinha que mora em frente onde eles conversam pela varanda. Ela é linda, mas ele a vê apenas como amiga (até como irmã), pois eles cresceram juntos e a garota também é super educada, ajude os idosos e é muito legal super diferente das garotas 'populares' que vão para festas e fazem outras coisas do tipo. Do outro lado temos Chris que é aqueles caras que se gabam em 'pegar' a maioria das garotas e garotas difíceis é um desafio como Maggie, a garota legal vizinha de Ryan, onde ele acaba gostando, mas ela o repudia. Então temos Ashley pra completar o quarteto que é a garota mais desejada de todo colégio, mas do que ela tem de bonita ela tem de asquerosa com as pessoas as maltratando e 'passando por cima', porém Ryan gosta dela e Chris promete fazer com que ela se interesse por ele se ele fizer com que Maggie se interesse por Chris (uma troca de favores).
Eu gostei muito do filme, tudo bem que hoje temos filmes adolescentes saindo adoidado na 'Netflix' com temas mais delicados ou românticos que não tem nudez e nada do tipo, mas em pleno ano 2000 virmos isso é uma raridade meu amigo! O filme tem uma história agradável, tenta pegar o telespectador na comédia, mas não consegue, porém o 'bom-humor' está presente a toda hora e isso é muito legal e atraente fazendo com que o telespectador assista o longa sem piscar com muito interesse. Não diria que é um longa de 'Sessão da Tarde', mas digamos que segue um estilo parecido com elementos semelhantes sendo um longa comportado, interessante trazendo uma história bacana. Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Correndo Atrás' como um 'bom / ótimo' (três estrelas e meia) filme que vale muito a pena curtir a nostalgia e assistir!
Só um recado rapidinho porém muito importante e tentarei ser breve, este espaço 'Black Dog' está precisando de contribuições pra continuar no ar, pois infelizmente não consegui nenhum patrocínio ou reconhecimento dele através dos filmes que crítico e será de extrema ajuda você, leitor, cinéfilo ou curioso sobre o assunto nos ajudar, se possível, com qualquer quantia. Clique aqui pra ser direcionado para a página onde explico melhor e não esqueça de divulgar esse espaço para seus amigos da internet (e fora dela) em suas redes sociais e tal, pois será de extrema importância! Grato de coração. Agora confira três vídeos do filme 'Correndo Atrás'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário