segunda-feira, 27 de maio de 2019

Atração Obsessiva


 Esse é um filme onde o telespectador vai escolher um lado enquanto vai entendendo a história e vendo as situações que acontecem, mas primeiro a ficha técnica de 'Atração Obsessiva' (título original: 'Bad Match') que estreou no dia 25 de Agosto de 2017 sendo dirigido e roteirizado por David Chirchirillo. No elenco temos Chase Williamson, Lili Simmons, Brandon Scot, Christine Donlon, Noureen DeWulf, Kahyun Kim, dentre muitos outros.
 O filme conta a história de Robby (pode começar a escolher o seu lado agora), um jovem 'descolado' que trabalha num emprego bacana e utiliza muito um aplicativo de relacionamento muito parecido com o famoso Tinder pra escolher uma garota e quase todas as noites ele sai com uma diferente, faz a mesma brincadeira, demonstra ser um cara muito bacana e consegue dormir com ela e depois desaparece. Isso acontece muitas vezes até ele conhecer a linda Riley que consegue conversar com ela, a garota cai no papo de 'bom moço' dele e dorme com o cara que tenta sumir, mas dessa vez ele não conseguirá, pois Riley descobre o tipo de homem que ele é e decide se vingar de tudo que ele fez transformando sua vida num inferno (decidiu em que lado está?)


 Filme independente sem nenhuma grande produtora e nem grandes nomes (na verdade eu não conheci nenhum que trabalha aqui) mas vamos lá. 'Atração Obsessiva' tem uma história bem 'atual' sobre aplicativos de paqueras e encontros e o cabeça que escreveu e dirigiu o longa, ao meu ver, não teve muito esforço de criar a história, pois estava na cara que um dia uma pessoa que iria pensar que ele queria algo sério depois de ser 'super gentil' até levar a garota pra cama e ela não iria deixar barato.
 Muitas pessoas dividem suas opiniões sobre o filme, muitos falam que o homem é um cafajeste por tratar as garotas como 'objetos sexuais' e depois largar e nunca mais querer saber, mas outros já 'tacam pedra' na garota que tinha que entender o lado dele e que é assim e ela não deveria surtar e aprontar tudo que aprontou (e ainda mais um pouco) durante as situações do longa. Eu não vou dizer o meu lado, mas tenho um aqui e não quero influenciar sua experiência de assistir 'Atração Obsessiva', pois se eu falar você pode 'pender' pro lado da minha escolha e enxergar o filme com outros olhos e eu não quero isso, muito pelo contrário, gostaria que você assistisse e dissesse em qual lado ficou, quem teve razão e tudo mais.
 Continuando, o longa tem uma história interessante, mas realmente não é lá essas coisas. Sim, ele realmente diverte e o filme é rápido e focamos mais nos dois e eu gosto de filmes assim, direto ao ponto, que traz um material legal e que não precisa prestar muita atenção no que está acontecendo, pois tudo é bem explicito. Eu gostei do material, realmente não daria pra colocar mais situações e deixar a história longa demais ou recheada demais pra ficar 'mais elaborada', pois o criador do projeto quis passar essa ideia de forma simples, fácil e mastigada sobre tal assunto que acontece muito atualmente e criar um problema com isso e ele conseguiu.
 'Atração Obsessiva' conseguiu me deixar animado, gostei da história e dos personagens, tudo foi bem normal e o filme seguiu bem fluido. Com isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'Atração Obsessiva' como um 'bom' (três estrelas) filme, pois ele prometeu trazer aquilo e trouxe, não superou minhas expectativas, mas fiquei contente pelo trabalho que foi apresentado e, com certeza, se você gostou da sinopse que elaborei acima e dos três vídeos abaixo você deverá inclui-lo na sua lista para o próximo filme que deverá ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário