
E hoje vou falar de um filme lançado no dia 03 de Abril de 2008 chamado 'Os Reis da Rua', sendo um filme de ação dirigido por David Ayer e roteirizado por James Ellroy, Kurt Wimmer e Jamie Moss. No elenco temos nomes de peso, onde alguns deles não eram tão pesados na época: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Huh Laurie, Chris Evans, Cedric The Entertainer, Jay Mohr, Terry Crews, dentre outros.
O longa conta a história de um policial que perdeu a esposa e não tem muita paciência com as coisas, tendo um 'dedo leve' no gatilho, ele age muitas vezes sozinho e não tem tempo pra averiguar muito a situação e já acaba 'criando sua lei' perante os envolvidos. Com esse comportamento, ele acabou sendo manchado na delegacia onde um ex-parceiro dele começou a delatá-lo e quando ele soube foi tirar satisfações com o homem num mercadinho de esquina até que o mesmo é invadido por dois bandidos fortemente armados e mata o seu 'amigo delator'. Agora sua ficha está ainda mais suja onde alguns acham que ele que está infiltrado na morte do homem enquanto ele, junto com um outro policial fazem esse serviço 'por fora' pra achar os assassinos e tentar descobrir se o seu ex-parceiro tinha alguma sujeira em sua ficha pra ser morto daquela maneira.

Keanu Reeves é um dos melhores atores que já vi e sempre que ele está em algum filme eu decido assistir (até um filme cristão eu assisti por conta dele, mas não sabia que o longa era religioso) e, vocês sabem, que eu não sou muito fã de filmes de 'ação', mas aqui eu decidi dar o braço a torcer e conferir essa obra que eu não tinha conhecimento do ator Reeves pra tirar minhas próprias conclusões e fazer a crítica aqui pra vocês.
'Os Reis da Rua' é um filme interessante pela história e proposta que ele diz entregar: um policial meio cabeça quente que tem uma má fama no departamento enquanto seu superior tenta defendê-lo, pois sabe que ele é um de seus melhores homens, mas por ironia do destino ele acaba se encrencando ainda mais e prejudicando sua carreira, sua imagem e até mesmo sua vida onde ele decide investigar por conta própria e entrar mais fundo nessa toca de rato, sem que ninguém saiba, até mesmo seu supervisor. Eu gostei do filme, pois ele é muito recheado de materiais, situações que envolvem ação com troca de tiros e investigação perante o assassinato do seu ex-parceiro e não tem medo de se aprofundar mais pra descobrir até a última gota que não querem que ele saiba e o que pode limpar a sua barra.
Não é um filme confuso ou que inventa de dar várias voltas pra explicar uma situação ou outra (e isso me faz perder-me na história com muita facilidade), ele é direto, tem muitas surpresas e sempre uma nova aventura quando ele decide investigar algo estando sozinho, ou não. Creio que foi um filme bem elogiado na época, mas o tempo meio que enterrou o mesmo e muitos não falam sobre sua existência e, por isso, é muito importante olhar pra trás e não só apenas nos lançamentos atuais e ficar ansioso no que vai estrear, pois muitos filmes já passaram, alguns a poeira escondeu e muitos nem lembram da sua existência. Com isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'Os Reis da Rua' como um 'bom / ótimo' (três estrelas e meia) filme, com muitas revelações incríveis até o final, onde, ao decorrer da história você vai conhecendo o personagem em questão e vai se questionando se sua ficha é tão suja assim como dizem.
Obrigado por conferir mais essa postagem! Procure comentar, engajar e compartilhar com os amigos a existência desse blog pra esse projeto, criado em 2018, continuar crescendo! Se quiser ajudar por
LivePix ou diretamente para
Chave Pix: luizlucas73@gmail.com considere com qualquer valor, onde você pode estar deixando uma mensagem ou até mesmo dicas de filmes para a próxima postagem. Fique com três vídeos sobre o filme 'Os Reis da Rua' logo abaixo!
Thank you for following another post on this blog! I am very grateful and hope you will help to engage by commenting and sharing with friends and social networks! If you can help by buying me a coffee through
Buy me a Coffee I would be very grateful! Thank you and see you next time!
"Descanse em paz Kiko, saiba que você ainda é meu melhor amigo e guardarei boas lembranças suas para todo o sempre, um cachorro brincalhão, fofo, carinhoso e um bom companheiro. Sua perda foi muito triste, mas foi o melhor pra você e se realmente existe um 'Céu dos Cachorros' eu acredito que você esteja lá, feliz, brincando e mandando energias positivas pra cá com muita felicidade com seu grande coração bondoso e fiel. Sempre te amarei meu amigo Kiko."
Nenhum comentário:
Postar um comentário