
'Frio nos Ossos' é um filme de 'suspense' e 'crime' que estreou diretamente no serviço de 'streaming' MAX no dia 11 de Março de 2023 sendo dirigido por Matthias Hoene. No elenco temos Joely Richardson, Cameron Jack, Euan Bennet, Neil Linpow, Sharon Young, dentre outros.
O filme conta a história de duas pessoas que vão pedir ajuda, depois de sofrerem um acidente na estrada, numa fazenda no meio do nada onde mora uma mãe, sua fila e seu marido cadeirante e paralitico que precisa de muitos cuidados. Não demora muito para os homens mostrarem as garras e anunciar que são bandidos perigosos e precisam de ajuda pra conseguirem sair vivos, pois estão sendo procurados, mas a mãe da família se mostra uma pessoa bem mais poderosa e até mesmo perigosa que os dois homens. Eles cometeram um grande erro ao pedirem ajuda naquela casa.

Eu tive um tempo na noite passada e decidi assistir ao filme, meio que aleatóriamente já pensando no clichê da pobre família que vive em paz no meio do nada, até pessoas perigosas aparecerem e fazerem de suas vidas um inferno, ou mantendo-os como refém ou coisa parecida. Isso é muito comum e filmes que seguem esse 'clichê', mas fazem um bom trabalho, são filmes muito bons onde eu gosto muito e me divirto assistindo, mas 'Frio nos Ossos' quis entregar ainda mais.
Ás vezes sou um pouco 'rígido' á respeito de criticar filmes, até penso que tais 'notas avaliativas' foram baixas demais, mas eu continuo firme no pensamento aplicado e não altero e é por filmes como 'Frio nos Ossos' que eu abro os olhos e penso em continuar rígido com minhas opiniões. O longa estreou diretamente no serviço de 'streaming' MAX, mas tinha um potencial incrível pra estrear nas salas de cinema. 'Frio nos Ossos' é um filme que parece que irá tomar o caminho mais clichê possível, e muito bom, apesar de no começo acharmos que algo de estranho está acontecendo e a mulher da casa parecer muito forte e protetora e não temer nada, mas não demora muito para um grande 'plot twist' começar e os personagens que achávamos ruins, virarem os 'mocinhos' da história onde até torcermos pra eles.
'Frio nos Ossos' é um filme muito bem roteirizado e eu até diria 'genial' pelas situações presentes, pois tem todo um grande mistério por trás, fora as situações muito boas empregadas que torna o filme extremamente divertido de assistir e até mesmo atiça nossa curiosidade depois de começar a saber 'os podres' de algumas pessoas presentes, é algo fora do normal e me fez pular da cadeira, digo cama, pois eu assisto deitado.
Eu amei 'Frio nos Ossos', é um dos filmes que você simplesmente pensa em ser um simples filme, que não vai acontecer muitas coisas, mas logo nos primeiros minutos você sente a história evoluir e tomar novos rumos onde o telespectador fica intrigado, pois o mesmo promete entregar um 'arroz e feijão', mas no final acaba entregando bife, batata frita, molho e sobremesa! Com isso, o espaço 'Black Dog' classifica 'Frio nos Ossos' como um 'ótimo' (quatro estrelas) filme, pois ele conseguiu superar muito sendo um dos melhores filmes que assisti há um bom tempo e está super indicado.
Oi, antes de você conferir os trailers do filme aqui comentado eu quero agradecer muito sua visita aqui, se puder deixe um comentário logando na sua conta do Google e compartilhe a postagem em suas redes sociais pra mais pessoas saberem da existência desse espaço onde critico filmes desde 2018. Infelizmente eu não recebo nenhuma ajuda financeira pra continuar tocando esse projeto 'Black Dog' pra frente, então se você quiser ajudar, pode estar contribuindo com qualquer valor para CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com, é a minha chave pessoal, eu tenho gastos e qualquer ajuda será bem vinda! Agradeço de coração e agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Frio nos Ossos'.
"Descanse em paz Kiko, saiba que você ainda é meu melhor amigo e guardarei boas lembranças suas para todo o sempre, um cachorro brincalhão, fofo, carinhoso e um bom companheiro. Sua perda foi muito triste, mas foi o melhor pra você e se realmente existe um 'Céu dos Cachorros' eu acredito que você esteja lá, feliz, brincando e mandando energias positivas pra cá com muita felicidade com seu grande coração bondoso e fiel. Sempre te amarei meu amigo Kiko."
Nenhum comentário:
Postar um comentário