
[ATENÇÃO: O FILME Á SEGUIR NÃO É INDICADO PARA MENORES DE DEZOITO ANOS]
'Vale do Pecado' é um filme de 'drama' e 'suspense' que estreou no dia 2 de Agosto de 2013 em território nacional onde, eu creio que veio direto pra 'Home Video' por parecer muito 'independente', mesmo tendo a Lindsay Lohan no elenco. Dirigido por Paul Schrader e roteirizado por Breat Easton Ellis, no elenco temos Lindsay Lohan, James Deen, Amanda Brooks, Nolan Gerard Funk, Tenille Houston, dentre outros.
O longa segue a história de um casal, onde o homem faz filmes adultos e namora uma mulher onde ele gosta de algumas 'aventuras sexuais' como troca de casais entre outras coisas a envolvendo. Antes ela era uma atriz e viveu com um ator de filmes adultos, mas não aguentou muito, pois eles sempre estavam na pior com pouca grana e vivendo uma vida miserável onde, atualmente, ela está com um homem rico que, mesmo ela não gostando muito, lhe oferece uma vida de alto luxo. Porém ela se encontra com o 'ex' e o fogo dessa paixão acaba reascendendo onde seu namorado acaba se mostrando um homem ruim que não quer perder sua mulher por nada nesse mundo.

Lindsay Lohan fez filmes muito legais e divertidos no passado, mas depois de se envolver em algumas confusões (incluindo a justiça) a atriz foi varrida pra debaixo do tapete e não aparece muito nas telonas e neste filme aqui, que eu não conhecia, é um filme 'tipo B' de baixo orçamento parecendo muito com um filme independente como o comportamento dos atores e o desenrolar do trama e até mesmo a história e como ela se comporta.
Apesar da 'sinopse' que eu desenvolvi acima parecer um filme muito bom, infelizmente ele não é. 'Vale do Pecado' é um filme com uma trama boa, mas o comportamento dos personagens é estranho, tudo é muito parado, não acontecem muitas coisas o que deixa tudo muito vazio e sem nada acontecendo, fora a trilha sonora empregada nesse filme que é uma dor de cabeça de tão estranha e cheia de efeitos que o mesmo é. O longa não é indicado para menores de dezoito pelas 'brincadeiras sexuais' do namorado da personagem interpretada por Lohan que está bem bonita aqui e existe nu frontal apenas em seus seios, mas tem mais 'nu masculino', então não invente de assistir apenas pra ver os seios da Lindsay Lohan, são bonitos, mas não vale o 'play'.
Mas então, o longa é tão ruim assim? Eu sinceramente achei 'Vale do Pecado' muito vazio, não acontece muita coisa dentro dos 99 minutos de duração e quando acontece a cena não tem tanto impacto ou emoção. O homem que é controlador e tal e ao decorrer do longa se mostra mais 'mal' ainda, não aprece muito de sua evolução, ele poderia se envolver em mais situações pra aumentar esse 'sentimento' vindo do personagem o que não ocorre muito e ele só 'tira suas garras pra fora' nos últimos quinze minutos de filme o que complica muito. Realmente parece um filme independente, queria ver Lindsay Lohan atuando em filmes maiores de Hollywood, mas não sei se ela não quer ou a indústria não está a aceitando mais onde, o que parece que sobrou, são filmes mais baixos como este, onde o espaço 'Black Dog' classifica 'Vale do Pecado' como um 'péssimo / ruim' (uma estrela e meia) filme, onde só salvou pela Lindsay Lohan mesmo, pois o mesmo é bem complicado e chatinho de engolir, pois poucas coisas acontecem, a história não agrada e tudo é muito, mas muito fraco onde não gera entretenimento.
Oi, antes de você conferir os trailers do filme aqui comentado eu quero agradecer muito sua visita aqui, se puder deixe um comentário logando na sua conta do Google e compartilhe a postagem em suas redes sociais pra mais pessoas saberem da existência desse espaço onde critico filmes desde 2018. Infelizmente eu não recebo nenhuma ajuda financeira pra continuar tocando esse projeto 'Black Dog' pra frente, então se você quiser ajudar, pode estar contribuindo com qualquer valor para CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com, é a minha chave pessoal, eu tenho gastos e qualquer ajuda será bem vinda! Agradeço de coração e agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Vale do Pecado'.
"Descanse em paz Kiko, saiba que você ainda é meu melhor amigo e guardarei boas lembranças suas para todo o sempre, um cachorro brincalhão, fofo, carinhoso e um bom companheiro. Sua perda foi muito triste, mas foi o melhor pra você e se realmente existe um 'Céu dos Cachorros' eu acredito que você esteja lá, feliz, brincando e mandando energias positivas pra cá com muita felicidade com seu grande coração bondoso e fiel. Sempre te amarei meu amigo Kiko."
Nenhum comentário:
Postar um comentário