terça-feira, 3 de dezembro de 2019

American Pie: O Livro do Amor


 E no dia 1 de Dezembro de 2009 estréia o filme 'American Pie: O Livro do Amor' (título original: 'American Pie Presents: THe Book of Love') que foi dirigido por John Putch e roteirizado por David H. Steinberg e no elenco temos: Eugene Levy, Brandon Hardesty, Bug Hall, Beth Behrs, Jennifer Holland, Kevin M. Horton, Louisa Lytton, Melanie Papalia, Naomi Hewer, Cindy Busby, dentre outros.
 O filme conta a história de três grandes amigos que são virgens e não sabem se dar bem com a mulherada até encontrarem, depois de um acidente, um livro nomeado como 'A Bíblia' que ensinava truques de sexo sobre as mais variadas coisas onde passaram por gerações de alunos que iriam colocando seus conhecimentos nele. Agora com o livro nas mãos eles vão estudá-lo e tentar conquistar as garotas de seus sonhos.


 Como eu digo: os três primeiros que traz os personagens que deram a cara para a franquia e nós os conhecíamos e acompanhávamos todas suas trapalhadas e confusões, deixou um legado pra franquia, mas como resolveram continuar, tentaram encaixar outros personagens, pois as gerações foram passando e outras histórias tinham que ser contadas e tivemos três filmes com 'outros personagens' sem ter ligação com os filmes com os personagens 'originais' tirando os parentes de Stifler que tem em todos e o pai do Jim que acaba aparecendo em todos também, mas por um 'milagre' eles conseguiram 'acertar a mão' em 'American Pie: O Livro do Amor'.
 Primeiramente o trio de personagens são legais e logo o telespectador pega seus estilos nos primeiros minutos de filme: temos o principal que gosta de uma garota 'certinha' que está louca pra perder a virgindade, mas ele é tímido, temos seu amigo que namora, mas a garota dele é da igreja (mesmo que no passado ela já tenha participado de uma 'suruba') e não quer fazer sexo antes do casamento deixando o garoto injuriado e temos o amigo gordinho e engraçado que gosta da garota mais linda que é uma líder de torcida muito sexy e sonha em ter uma noite com ela, porém ela só sai com caras estúpidos como um dos primos de Stifler que está no filme, sem contar que, do nada, ele tem sonhos eróticos acordado.
 Para um filme como 'American Pie' é extremamente importante os personagens serem legais e conquistar o público e aqui eles conseguem, não só os amigos, mas as garotas. O roteiro também foi bem escrito e tivemos boas situações que deu pra tirar algumas risadas, além da história ser bem divertida também. No 'Tocando a Maior Zona' eles pagaram promessa e não teve nenhuma cena de nudez, mas este eles 'capricharam' e temos muitas cenas desse tipo, mas nada tão 'chocante', pois seios aparecem hoje em quase todos os filmes.
 Eu realmente gostei do filme, a história é dinâmica e os amigos passam por muitas aventuras e confusões. Realmente não da pra lembrar muito de alguma cena tão hilária como dos três primeiros, mas aqui eles tentaram, não tem muita comédia, mas o filme é divertido e consegue entreter o público sem nenhum problema e as atrizes que foram contratadas aqui são lindas de cair o queixo e essa só foi uma simples e notável observação.
 Com isso o espaço 'Black Dog' classifica 'American Pie: O Livro do Amor' como um filme 'bom / ótimo' (três estrelas e meia) e sim, eles conseguiram trazer um longa mais dinâmico, divertido e com situações boas com personagens legais! Confira abaixo três vídeos sobre o filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário