sexta-feira, 7 de março de 2025

Está tudo bem Comigo?

                                                 

 'Está tudo bem Comigo?' é um filme de drama com uma pitadas de comédia que estreou diretamente no serviço de 'streaming' 'MAX' no dia 6 de Junho de 2024 sendo dirigido por Stephanie Allynne e Tig Notaro e o roteiro foi responsável por Lauren Pomerantz. No elenco temos a linda Dakota Johnson, Sonoya Mizuno, Molly Gordon, June Diane Raphael, Sean Hayes, dentre outros.

 O filme conta a história de uma mulher de 32 anos de idade que se vê meia perdida dentro de sua sexualidade, pois ela não teve um relacionamento longo e não se sente confortável com homens. Nessa questão ela se acha velha pra tentar novas coisas e pede conselhos pra amiga que joga uma bomba em sua vida dizendo que vai se mudar para Londres em poucos meses pra piorar ainda mais a situação da mulher que se vê muito confusa e agora muito chateada também.


 Eu gosto muito de filmes de drama onde muitos brincam com assuntos da 'vida real' trazendo uma história onde, com toda certeza, se encaixa muito na vida de algumas pessoas que estão assistindo essa obra e se vendo na pele da personagem, pois mesmo na atualidade esse assunto de 'homossexualidade' ser mais 'comum', ainda existem famílias mais conservadoras (ou até mesmo caretas) que não apoiam ou aceitam ou até mesmo a pessoa que sente atração por pessoas do mesmo sexo, mas decide guardar isso pra si e seguir uma vida tentando gostar de uma pessoa do sexo oposto indo contra seus sentidos.
 'Está tudo bem Comigo?' é um filme curto que conta a história de uma mulher que não tem muita coragem de sair da 'zona de conforto' o que é muito comum na maioria das pessoas, porém ela se vê nesse impasse há um tempo, não conseguindo amar de verdade, pois ela tem muitas dúvidas do que gostar ou não gostar, ou até mesmo medo de experimentar e ver como esse 'mundo' funciona.
 O filme é muito bom, ele é simples, mas com o jeito da história contada tudo fica muito mais leve, o que poderia ser espelhado na vida real e infelizmente não é. O ponto que quero chegar é que 'Está tudo bem Comigo?' tenta 'enxugar' ao máximo o grande problema que é de uma pessoa 'no mundo real' viver com isso e se descobrir depois dos trinta anos de idade, isso é, mesmo com a viagem da amiga indo morar do outro lado o Oceano, a história não vira um drama pesado e nem trata todos esses problemas como algo pesado (com o peso que realmente deveria ser), mas isso não é um problema, pois existem filmes de 'drama' que trazem um problema real e o trata de uma maneira mais simples como é retratado em 'Está tudo bem Comigo?', onde o filme fica mais leve e até mesmo 'gostoso' pra maioria das pessoas gostarem do resultado final. 
 Eu realmente gostei da história, como ela foi tratada e contada, das personagens aqui presentes e das situações e foi um longa bem gostoso de assistir onde o espaço 'Black Dog' classifica 'Está tudo bem Comigo?' como um 'bom / ótimo' (três estrelas e meia) filme, trazendo um material simples e de fácil compreensão, com algumas piadas de um lado pro outro pra deixar tudo mais leve e não inventando de mudar muita coisa ou 'inovar', pois o filme é bem simples, mas muito bom pra ser apreciado. 
 Oi, antes de você conferir os trailers do filme aqui comentado eu quero agradecer muito sua visita aqui, se puder deixe um comentário logando na sua conta do Google e compartilhe a postagem em suas redes sociais pra mais pessoas saberem da existência desse espaço onde critico filmes desde 2018. Infelizmente eu não recebo nenhuma ajuda financeira pra continuar tocando esse projeto 'Black Dog' pra frente, então se você quiser ajudar, pode estar contribuindo com qualquer valor para CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com, é a minha chave pessoal, eu tenho gastos e qualquer ajuda será bem vinda! Agradeço de coração e agora sim, confira três vídeos sobre o filme 'Está tudo bem Comigo?'

 "Descanse em paz Kiko, saiba que você ainda é meu melhor amigo e guardarei boas lembranças suas para todo o sempre, um cachorro brincalhão, fofo, carinhoso e um bom companheiro. Sua perda foi muito triste, mas foi o melhor pra você e se realmente existe um 'Céu dos Cachorros' eu acredito que você esteja lá, feliz, brincando e mandando energias positivas pra cá com muita felicidade com seu grande coração bondoso e fiel. Sempre te amarei meu amigo Kiko."



Nenhum comentário:

Postar um comentário