terça-feira, 12 de julho de 2022

Crush: Amor Colorido

                                                       

 'Crush: Amor Colorido' é um filme voltado pro público mais jovem, mas também agrada as pessoas mais velhas que buscam entretenimento nesse mundo mais jovem (como eu), original da plataforma 'Hulu' que estreou no serviço próprio deles no dia 29 de Abril de 2022 sendo dirigido por Sammy Cohen. No elenco temos Auli´i Cravalho, Eowan Blanchard, Aasif Mandvi, Isabella Ferreira, Megan Mullally, Michelle Buteau, Tyler Alvarez, dentre outros.

 O longa conta a história de uma adolescente gay que tem uma mãe super legal que fala de uma forma descontraída sobre sexo e outras sacanagens sendo muito positiva e amiga, além de engraçada. Desde que era criança ela era apaixonada por uma garota que hoje se tornou uma gata que está nas atividades complementares de atletismo do colégio. A nossa protagonista é obrigada a escolher uma atividade pra conseguir entrar na faculdade de artes que ela tanto sonha, além de investigar um 'vândalo' que vive desenhando ilustrações nas paredes da escola onde ela é uma grande suspeita aos olhos da diretoria. Sabendo que a garota que ela gosta está na área de atletismo da escola ela aproveita e entra também, mas acaba sendo treinada pela irmã dessa garota que é meia apagada do resto dos alunos da escola (apesar de ser linda, coisa de filme) e elas começam a passar muito tempo juntas até que algo colorido começa a surgir dali.


 Eu não gosto muito de filmes com romance e comédia adolescente (apesar deste aqui ter mais romance puxado pra comédia do que pra drama, mas mesmo assim romance), tirando alguns que viram assunto nas redes sociais e eu acabo gostando, mas é difícil eu pegar um filme 'desconhecido' por muitos desse tema pra assistir só por assistir, mas ás vezes acontece. 'Crush: Amor Colorido' é um filme interessante e bacana onde me atrevo a dizer que é bem mais do que um romance adolescente hetero, pois aqui, mesmo com alguns problemas, temos os personagens perfeitos num filme com uma história perfeita, pois todos são legais, a garota é gay e a mãe além de apoiar nisso a apoia em tudo e é super engraçada e 'pra frente' impulsionando a garota a sair e se divertir e voltar tarde (que mãe é assim?).
 Fora a parte de que ela tem um amigos: um casal hetero super legal, mas ok, vocês entenderam que o filme tem uma história 'perfeitinha'. E no meio disso tudo a garota gosta de uma, mas acaba treinando com a irmã dela e acaba se apaixonando e outras situações (ou rolos) vão acontecendo pra dar mais caminho pro filme que dura 92 minutos.
 Se eu gostei de 'Crush: Amor Colorido'? Com certeza sim! É ótimo assistir filmes com adolescentes onde a vida é perfeita fugindo totalmente da nossa realidade. Não menosprezando aqueles mais 'pé no chão', mas ás vezes é bom se enganar um pouco. 'Crush: Amor Colorido' é um filme pra divertir, apesar de ter comédia (mas eu não ri, então prefiro classificar como romance) acontecem algumas coisas que 'quebram um pouco esse clima', mas mesmo assim continua bacana, a história e a maneira que tudo é contado junto com os personagens um mais legal que o outro e todo o resto! Realmente é algo pra entrar de cabeça e tentar viver naquele mundo perfeito, mas pena que é um filme.
 Gostei de 'Crush: Amor Colorido', me divertiu e entreteu e por isso o espaço 'Black Dog' classifica 'Crush: Amor Colorido' como um 'ótimo' (quatro estrelas) filme, antes de avaliar eu até pensei que essa avaliação poderia ser 'um pouco demais', mas quem gosta e vai seguindo e sentindo a história consegue aproveitar ao máximo tudo que ele nos entrega. Não acontecem reviravoltas e a história não é um estouro, mas o filme é gostoso e isso é super válido.
 Antes de conferir os vídeos relacionados sobre o filme aqui criticado eu peço, por favor, se você gosta do espaço 'Black Dog', visita regularmente, já pegou dicas de filmes aqui, gosta do meu jeito de abordar os filmes e a organização do site (blog, enfim...), por favor, faça uma doação com o valor que você puder pela CHAVE PIX: luizlucas73@gmail.com pois tudo isso é trabalho galera, eu sou um criador de conteúdo e tenho gastos em realizar esse serviço como tempo, conta de energia, internet e manutenção do computador, pois as coisas não são eternas! Esse espaço tem mais de três anos de existência e pouquíssimas pessoas colocaram a mão na consciência que isso é um tipo de trabalho que faço com amor pra vocês quase que diariamente e deram um valor pra mim continuar com o projeto, mas pra isso continuar indo pra frente eu preciso que mais pessoas ajudem. Espero que pensem na ideia, pois ajudará demais ok? Agora fique com dois vídeos sobre o filme 'Crush: Amor Colorido'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário